Younique || cosmética de luxo chega a Portugal

A marca de maquilhagem norte-americana Younique chegou a Portugal no dia 1 de Outubro e apesar de ser novidade no nosso país, já se começa a fazer notar nas redes sociais. O lançamento oficial à blogosfera nacional aconteceu no Sacramento Rooftop, no Chiado, em Lisboa, onde predominou a cor violeta, tão característica da marca. 


 Fundada em 2012, a marca tem como lema "Love it. Share it. Live it."  

“Cada mulher é única, não só pela sua beleza exterior, como por aquilo que a move profissionalmente e a ilumina pessoalmente. A Younique dá às mulheres a oportunidade de controlar as suas carreiras, gerir os seus horários e adquirir capacidades empreendedoras inestimáveis. Sabemos que uma mulher que se sente confiante está no seu maximo de Beleza”
  Melanie Huscroft, co-fundadora e CVO (Chief Visionary Officer) da Younique



A maquilhagem...

Com uma coleção diversificada, o destaque foram as paletas de cores, totalmente personalizáveis e com opções de brilho ou mate. Tive a possibilidade de construir a minha paleta com quatro cores que adoro e que são perfeitas para usar em diversas ocasiões. Para tal, a paleta vem vazia e as sombras compram-se individualmente, para evitar desperdícios de cores. Assim, construímos uma paleta à nossa medida! 

A cosmética...

Outro produto que surpreendeu as fãs de beleza e cosmética foi a Royalty Detoxifying Mask, uma máscara purificante, preta, que promete desintoxicar a pele, deixando-a limpa e com uma sensação revigorada. E afinal, quem não gosta das máscaras pretas de carvão?

No evento tive oportunidade de testar e trazer para casa muitos dos produtos da marca, que me estão a surpreender bastante pela positiva. Esta é uma gama de cosméticos de luxo que aos poucos começa a ganhar terreno no nosso país. 

3 comentários :

  1. Confesso que não conhecia essa nova marca, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ja ouvi falar mas nunca testei nenhum produto mas gostaria...
    Gostei do post minha beleza...

    ResponderEliminar