22.3.16

BeYu, conhece esta marca!

Os batons BeYu são pouco conhecidos em Portugal mas a verdade é que quem experimenta estes meninos fica rendido às suas cores e durabilidade. Não conhecia esta marca, não fazia ideia de quanto custava um batom, nem sabia se era uma marca profissional ou mais uma invenção dos ‘chinocas’. 


Há cinco anos atrás, uma amiga ofereceu-me um batom e um lápis de olhos BeYu que a madrinha lhe tinha oferecido, mas as cores não faziam o estilo dela. Aceitei os produtinhos e comecei a utilizar o lápis de olhos, mas nunca me informei sobre a marca, usava porque gostava! E o batom? Esse esteve durante os cinco anos guardado no organizador de maquilhagem, sem nem me lembrar da sua existência. E isso só mudou há uns meses quando ouvi falar de uma marca de make up profissional chamada BeYu. Depois de ver os produtos à venda nas lojas Carlos Santos lembrei-me que também eu tinha um batom BeYu, que me tinham oferecido, mas que nunca tinha usado. Na época era demasiado jovem e achava a cor forte, mas hoje adapta-se perfeitamente ao meu estilo.  

Quando testei o batom fiquei surpreendida… coloquei-o de manhã e ao fim da tarde ainda tinha os lábios pintados, mesmo depois de comer e beber várias vezes. Quanto à embalagem é super resistente, e não se preocupem com as quedas que este batom não se irá partir facilmente, pois foi feito para durar. 

A empresa que agora conheço bem, foi criada em 1999 pelo grupo de cosméticos alemão ARTDECO e já se encontra presente em mais de 40 países, porque oferece produtos profissionais e de excelência a preços moderados.  

A BeYu é “um dos fabricantes mais bem-sucedidos de cosméticos de alta qualidade na Europa”, segundo refere a loja online Fapex.pt 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A cor é mesmo gira :) também já me aconteceu algo parecido , mas foi com um blush , comprei um vestido nos leilões e uma menina mandou-me como miminho um blush , mas vinha já um pouco usado , como não conhecia a marca encostei ao lado , a uns dias vi o nome dessa marca em algum lado e eu : eiii eu tenho algo desta marca ehhe
    e pronto , ja esta na caixinha das coisinhas que uso http://media.glittergeek.ca/wp-content/uploads/2013/02/YSL-Arty-Stone-Spring-2013-Collection-Creme-de-BLush.jpg é a cor do meio eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses blushes são maravilhosos, é Yves Saint Laurent <3 conheço, mas é carinho

      Eliminar
  3. Adorei o post. Por acaso não conheço essa marca, mas já vou pesquisar ;)
    Obrigada linda

    ResponderEliminar
  4. nunca tinha ouvido falar da marca!e batom é um vício, esses dias comprei mais dois, mesmo dizendo que iria parar de comprar kkkk
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/03/pascoa-na-escola.html

    ResponderEliminar