Perfumes genéricos, uma boa opção!

14:07


Doces ou frutados, os perfumes fazem as delícias de muitos homens e mulheres, que não conseguem sair de casa sem o seu aroma preferido. Mas o facto é que um bom perfume custa dinheiro, muito dinheiro, e não sendo considerado um bem de primeira necessidade, comprar um perfume acaba por ficar para segundo plano, pelo menos um perfume original.

Para podermos continuar a utilizar diariamente o nosso perfume de eleição a um preço mais baixo existem os chamados “perfumes genéricos”. Já me colocaram a questão se poderão ser prejudiciais à saúde e a minha opinião é a seguinte: não, não são prejudiciais à saúde e tornam-se uma alternativa económica para quem não tem possibilidades de gastar demasiado dinheiro num perfume. Agora, existem perfumes e perfumes, por isso, na altura de comprar há que ter em consideração a marca.

YODEYMA e LAROME são duas marcas que produzem perfumes genéricos com alta qualidade e durabilidade, o que as tornou líderes na União Europeia. Para mim só existia um problema: onde comprar perfumes destas marcas? Já sabem que sou adepta de compras online e comecei a pesquisar na Internet, até que encontrei a Mais Perfumes, uma perfumaria online que está presente no mercado português há cerca de 18 anos e que… comercializa estas duas marcas de topo. Esta loja tornou-se uma das minhas “queridinhas” devido à qualidade do serviço, excelentes preços e diversidade de artigos. Só aqui encontro mais de 60 marcas YODEYMA e cerca de 168 marcas LAROME, ou seja, perfumes para todos os gostos a preços reduzidos. Já conheciam estas marcas?

Talvez também gostes destas histórias!

4 comentários

  1. A um ano a yodeyma estava a dar amostras dos seus perfumes e quem escolhia éramos nós, era uma amostra bem bem generosa. A par dessa nossa escolha vinha duas amostras mais pequeninas. A verdade é que não gostei muito e acabei por dar . Os perfumes que mais gosto são avon :)
    Não sou muito fã de perfumes genéricos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã do CKOne e Tommy Girl. Mas são caros, os últimos que comprei foram dois frasco Tommy Girl (original) de 100 ml por 31€ cada, no showroomprive. Os genéricos parece que o cheiro não dura tanto tempo como os originais.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã do CKOne e Tommy Girl. Mas são caros, os últimos que comprei foram dois frasco Tommy Girl (original) de 100 ml por 31€ cada, no showroomprive. Os genéricos parece que o cheiro não dura tanto tempo como os originais.

    ResponderEliminar
  4. Deixei de comprar perfumes originais assim que conheci a YODEYMA, ja experimentei a Larome e também gosto, é igual sim. A loja online deles www.maisperfumes.com estão com oferta de portes e amostras, pelo que não tenho queixas a fazer.

    ResponderEliminar