11.4.16

Extensão de pestanas, um olhar divinal!

Não é novidade que sou apaixonada por maquilhagem e os três produtinhos mágicos sem os quais não passo são: lápis preto, máscara de pestanas e batom. Mas as minhas pestanas são pequenas e mesmo com várias camadas de rímel não ficam muito grandes e volumosas. A máscara de pestanas ajuda a realçar o olhar, mas queria algo mais, queria umas pestanas maiores, queria, acima de tudo, mudar! 

Não sei colocar pestanas postiças e para experimentar comprei umas na loja chinesa, mas claro que acabaram no lixo, porque nem sabia por onde começar. Esqueci a ideia de colocar pestanas postiças e continuei a colocar rímel diariamente, até porque comprei um da Maybelline (chama-se Efeito Pestanas Postiças) e gosto muito. 

Mas no Verão passado experimentei algo diferente e que até então nunca pensei fazer: coloquei uma extensão de pestanas. Tudo começou quando vi vouchers para extensão de pestanas à venda no site da Odisseia e resolvi arriscar e comprar. Fiz a minha extensão no salão do Holmes Place Amoreiras e tudo foi feito com o mínimo detalhe, um trabalho minucioso feito com muito cuidado e, claro, no final só podia sair um olhar perfeito. Adorei o profissionalismo e a simpatia, estou ansiosa para repetir a experiência. Já alguma vez fizeram extensão de pestanas? 


3 comentários:

  1. Eu gostava imenso de fazer, não é que as minhas pestanas sejam curtas, mas acho tão lindo e natural :) beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço
    https://podearrozsite.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Pois eu ando a pensar nisso já há uns tempos, é como quando começamos a pensar em cortar o cabelo, não sai da ideia. Tenho a certeza que iria ficar com uns olhos top :)

    ResponderEliminar