Perfumes: uma paixão em cada essência!

05:00

Os perfumes sempre foram uma grande paixão e mesmo em casa gosto de colocar o meu cheirinho favorito. Não tenho um perfume de eleição, mas sim vários que me despertam os sentidos e me fazem sentir mais feminina, mais poderosa, mais MULHER.

Na passada semana fui surpreendida com um presente que me deixou ainda mais apaixonada por perfumes. A Mais Perfumes enviou-me dois aromas que adoro da marca LAROME e não foram uns perfumes quais queres, foram uns perfumes que realmente gosto, e me deixam deliciada. Claro que já usei e abusei dos dois, até porque, caso contrário não saberia se gostava.


Antes de sentir os aromas fiquei encantada com os frascos delicados que se enquadram muito bem na decoração do meu quarto e na minha estante. Mas para se gostar de um perfume é preciso mais do que isso, então coloquei um dos meus novos meninos no domingo para ir a uma festa de aniversário. O cheiro durou, durou e durou mais do que pilhas Duracell (risos) e adorei sentir o aroma do meu perfume a pairar no ar.

Mas ainda não vos contei o mais importante, afinal quais foram os perfumes que escolhi? Antes de mais optei por frascos de 50ml porque gosto de variar, de mudar, de vários aromas diferentes, sou de muitas paixões. Agora sim, sem mais demoras apresento-vos os meus queridinhos, o nº36 da LAROME, que corresponde ao Light Blue da Dulce&Gabanna e o nº48 de LAROME que corresponde ao Lady Million do Paco Rabanne.

 
Agora sim, conheci uma marca de perfumes genéricos que me deixou surpreendida, então aqui fica dois bons motivos para comprar genéricos:

1. O preço é o principal fator. Enquanto um genérico do Lady Million, tamanho 50ml pode ser adquirido na Mais Perfumes por €15,50, o original custa €70 numa qualquer perfumaria.

2. O aroma é idêntico ao original e em vez de comprar um frasco de 30ml por uma fortuna, o perfume genérico costuma conter 50ml ou 100ml pelo mesmo valor do perfume original de 30 ml.

A título de curiosidade, a LAROME é uma marca francesa de referência no mercado europeu, que comercializa perfumes de qualidade a preços acessíveis. As notas olfativas são idênticas às fragrâncias originais e o cheiro perdura por mais de 16 horas, pois tratam-se de Eau de Parfum.

Talvez também gostes destas histórias!

1 comentários

  1. A loja www.maisperfumes.com está oferecer 2 colonias de 50ml cada, em encomendas de valor 45€ e ainda oferecem Portes de Envio, é de aproveitar:

    ResponderEliminar