16.5.16

Celuvein, o meu aliado para as pernas cansadas!

Com a chegada do verão apetece usar roupas fresquinhas e curtinhas, mas para nós, mulheres, existe um big big big problema, a teimosa pele casca de laranja. Ninguém gosta de exibir a sua celulite, e como somos pobres e não podemos fazer aqueles tratamentos chiques para acabar de vez com as covinhas, optamos por comprar um creme anti celulite. E o meu queridinho deste ano é o Celuvein! Trata-se de uma loção venótropica e anticelulítica, que além de atuar contra a celulite também atua contra os derrames e varizes, e alivia as pernas cansadas e pesadas.

Celuvein: €29,50 comercializado no site http://www.skincult.com/


Vamos perceber o que é a celulite? Problema estético que afeta 90% das mulheres, a pele casca de laranja, resulta da acumulação de gordura nas camadas superficiais da pele.    


Qual a principal causa da celulite? A celulite pode ter a sua origem na genética, porque se a tua mãe e a tua avó têm, o mais provável é que também venhas a ter.

A celulite é um dos maiores problemas estéticos que as mulheres enfrentam. Descobre como combater a pele “casca de laranja” de forma rápida e eficaz. 

Uma má alimentação, com uma ingestão excessiva de fritos, álcool e doces são grandes inimigos da pele. O melhor mesmo é fazer uma alimentação equilibrada e praticar exercício físico regularmente. O sedentarismo faz com que a gordura localizada se acumule e a celulite apareça.

Como todas as mulheres tenho celulite, mas não existem mulheres perfeita e não sou o único ser do universo a sofrer com este problema que confesso não me preocupar muito. Para mim, o Celuvein é um grande aliado para as dores nas pernas, porque gosto muito de caminhar – não parece, mas gosto – e quando vou passear ao centro passo uma tarde a correr de loja em loja, numa calçada íngreme, que faz com que acabe o dia com dores nas pernas. Desde que conheci o Celuvein que comecei a resolver o problema da seguinte forma: aplico a loção duas vezes ao dia, de manhã e à noite. E não pensem que aplico a loção apenas quando vou passear, uso diariamente, pois chego a estar 8 horas ‘quase’ seguidas sentada à secretária a trabalhar e sofro com má circulação sanguínea. Então utilizar o Celuvein diariamente ajuda-me… e muito!

O segredo para o sucesso desta loção está na conjugação de cinco ingredientes: cafeína, ruscus aculeatus, carnitina, ureia e escina, os quais promovem firmeza e tonicidade aos tecidos subcutâneos, favorecem a eliminação de gorduras e apresentando propriedades vasoconstritoras.

  

Cafeína – forte ação lipolítica, favorece a eliminação de gordura do tecido subcutâneo.

Ruscus Aculeatus – planta rica em flavonóides, os quais promovem a circulação venosa, fortalece e tonifica os vasos sanguíneos, reduz a fragilidade capilar e evita acúmulo de sangue nas pernas.

Carnitina – combate os depósitos de gordura do corpo e aumenta os níveis de energia e de força muscular. A carnitina é uma substância que transporta a gordura acumulada dentro das células para ser gasta em forma de energia.

Escina – favorece a melhor circulação sanguínea levando a uma menor sensação de pernas cansadas e prevenindo pequenos derrames ou varizes.

Ureia – forte ação hidratante e reparadora na pele.

2 comentários:

  1. Excelente post, eu passo 8h diárias em pé. Vou experimentar. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Excelente post, eu passo 8h diárias em pé. Vou experimentar. Obrigada

    ResponderEliminar