Bella Aurora, como remover manchas do rosto?

03:00


Olá meninas,

Hoje venho falar-vos de um tratamento anti manchas que irei começar esta semana. A minha pele é oleosa, demasiado oleosa, o que faz com que tenha alguma acne e umas manchinhas. E a minha grande aliada durante as próximas dez semanas para acabar com as manchas e reduzir a oleosidade da pele vai ser a Bella Aurora.

Conheci esta marca através de uma amiga há algumas semanas atrás e fiquei bastante curiosa. Nessa altura visitei uma loja Wells e encontrei os produtos à venda. Tive curiosidade em ver as embalagens e comecei a pesquisar mais sobre esta marca espanhola, com mais de 100 anos, e especialista em remover manchas. A Bella Aurora presenteia-nos com produtos para limpeza facial, hidratação, proteção solar. 


No meu tratamento vou usar três produtos:

1. O Bio 10 Creme Anti Manchas Tratamento de Choque, indicado para remover as manchas escuras na pele e prevenir o seu reaparecimento. A sua utilização deve ser contínua durante, pelo menos 10 semanas, mas os resultados são visíveis após a 6ª semana. Para realizar o tratamento, coloco o creme de manhã e à noite, no rosto, com a pele limpa e massajo até à sua total absorção.

2. O Gel Exfoliante Anti Manchas limpa a pele em profundidade eliminando suavemente as impurezas e células mortas. Aplico o gel sobre o rosto, duas vezes por semana, deixo atuar uns minutos e removo com água abundante.

3. O Protetor Solar Tratamento Anti Manchas FPS 50+ está indicado para proteger do sol a pele do rosto com manchas ou imperfeições. Este é para uso diário e dá um jeitão agora que começou o verão.
 

Se ficaram curiosas e quiserem experimentar, visitem uma loja Wells e comprem o vosso creme e o gel. Em breve vou contar como a minha pele reagiu ao tratamento, mas o fedback que tenho dos produtos é muito positivo.

Talvez também gostes destas histórias!

1 comentários

  1. Acredito ke devem sem produtos fantastikos... Alem de ke nesta altura temos ke ter mto kuidado kom a pele... Gostei do post...

    ResponderEliminar