6.6.16

Carmex, o meu protetor labial!


Olá princesas,

Hoje venho falar-vos do meu protetor labial preferido: o Carmex. Sabiam que são vendidas cerca de 130 unidades deste produto por minuto? Nem é preciso dizer mais nada, pois os números falam por si, mas como estou apaixonada por este pequeno boião, vou falar mais um pouco sobre ele.

O meu grande aliado Carmex ajuda-me a ter os lábios hidratados durante mais tempo, por isso, uso-o diariamente, a todas as horas. Aplico o protetor labial, coloco o batom da minha cor favorita, e volto a aplicar o protetor labial. Este é um ritual de beleza diário para ter lábios hidratados 24 horas por dia. Mas porquê a Carmex e não outro protetor qualquer? Vamos conhecer mais um pouco a marca…


A Carmex foi fundada nos Estados Unidos por Alfred Woelbing, no ano de 1937. Durante muito tempo este protetor labial foi o segredo para diversas celebridades terem sempre os lábios hidratados, mas o poder deste boião rapidamente se espalhou e a Carmex tornou-se no protetor labial mais vendido em todo o mundo.

Conhecido como o “pequeno boião amarelo”, este bálsamo labial mantém a composição original de quando foi lançado e é elaborado com ingredientes naturais, que atuam especificamente na reparação, proteção e hidratação dos lábios, deixando-os macios.

Tenho o Carmex Boião Original e o Carmex Boião Cereja, mas aquele que é considerado o balsamo labial número 1 no mundo presenteia-nos com hidratantes e protetores labiais para os gostos mais diversificados. Ah, quero referir aqui algo que sei que muita gente vai gostar: a Carmex NÃO testa em animais. 


E para conhecerem melhor esta marca, aqui ficam eles, os famosos Carmex:

Carmex Stick Original 
Um bálsamo labial que protege, hidrata e regenera a pele dos lábios. Pode ser usado como base antes de pintar os lábios com batom, mantendo-os protegidos. Possui fator de proteção solar SPF 15.

Carmex Boião Original
Bálsamo hidratante e reparador dos lábios secos e gretados, com Cânfora e Mentol para acelerar a reparação das gretas.

Carmex Boião Cereja
Repara e protege os lábios secos e gretados, devolvendo conforto e suavidade, num cuidado hidratante com sabor a cereja.

Carmex Creme Bisnaga 
Bálsamo hidratante e nutritivo para uso diário com uma textura fácil de espalhar. Com Cânfora e Mentol para acelerar a reparação das gretas.

Carmex Moisture Plus Bálsamo Labial Pêssego
Um protetor labial em stick, com proteção solar SPF 15, que protege e hidrata os lábios, deixando-os com um tom acetinado brilhante e um agradável sabor a pêssego.

Carmex Stick Hidratante Labial
Um protetor labial em stick, com proteção solar SPF 15, ideal para a prática de atividades desportivas.

5 comentários:

  1. Falam maravilhas destes produtos , :D e acredito que sejam mesmo maravilhosos
    adoreii o post ritinha , :D
    beijinho grandee :*

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca usei este hidratante labial, mas tenho ouvido falar maravilhas dele. Gostei muito deste post. 😊

      Eliminar
  3. Nunca usei este hidratante labial mas pelo que disseste neste post sobre ele fiquei tentada a experimentar pois deve ser muito bom :)

    ResponderEliminar