20.6.16

Escapadinha a Amesterdão – II Parte


Olá meninas, 

Ontem contei aqui tudo tudinho sobre os dois primeiros dias em Amesterdão, mas falta relatar os últimos dois dias.

Terceiro dia:

O despertar continuou a ser às 7h30 para aproveitar bem o dia. E posso dizer que adorei a manhã, porque fui visitar algo que adoro, um mercado (sim, sou fanática por mercados e se gostar de algo não tenho problemas em comprar coisas que não sejam de marca), mas não fomos a um mercado qualquer, fomos ao Mercado das Flores Flutuante, no canal Singel. Perdi-me completamente, tanta coisa para comprar, coisas tão lindas e fofinhas, só me apetecia trazer tudo. Passamos a manhã no mercado, tomámos um cappuccino numa bela esplanada e regressámos ao hotel para descansar meia hora, foi mesmo meia hora a dormir, porque no caminho para o hotel vi lojas de cosméticos, não resisti, e entrei. Comprei 3 batons que adoro, porque já usei e aprovei! O almoço foi um hambúrguer pelo caminho que estava delicioso. De tarde fomos ao VondelPark, o maior parque da cidade. E como sou mesmo doida comprei um chupa-chupa de Cannabis que sabia… a relva! 


Regressámos ao hotel e o caminho foi longo, mas o jantar foi uma waffle com Nutella, imaginem a delícia, até me esqueci que andei meia dúzia de quilómetros [risos]. 


Quarto dia:

Nem sei a que horas acordei, mas foi cedinho, porque faltava fazer algo muito importante antes de regressar: um cruzeiro de barco pelos canais! Do barco vi os principais canais de Amesterdão, a Casa de Anne Frank, entre muitos outros pontos de interesse que se vêm melhor a navegar do que em terra.

Quando terminámos o cruzeiro fomos passear pelas ruas repletas de lojas e cruzámo-nos com algo que queria muito visitar, o Museu do Sexo. Gostei do modo como o tema ‘sexo’ é abordado na cidade, sem tabus, sem preconceito. Depois da visita almoçámos uma waffle com Nutella, que delícia. 


À tarde tivemos transfere para o aeroporto e regressámos à nossa vidinha, mas para o ano há mais e quem sabe a vida não nos permite viajar mais vezes e conhecer mais países.

2 comentários:

  1. Que booom ritinha ♡ espero que tenhas te divertido muitoooo

    ResponderEliminar
  2. Ke bom, faz tao bem passear e konhecer coisas e pessoas novas... Belezaa...

    ResponderEliminar