12.7.16

Qual o segredo para ter umas pestanas volumosas? conheçam o Realash

Olá meninas,

Hoje venho falar-vos de um produto que me está a deixar completamente apaixonada. Claro que algumas de vocês já conhecem esta maravilha, mas para muitas o meu novo ‘queridinho’ ainda é desconhecido. Só podia estar a falar do Realash, um produto que promete pestanas mais longas, mais grossas e mais cheias. Ai meu Deus, tanta coisa num frasquinho de 3ml. Já fico imensamente feliz com pestanas mais longas, porque as minhas são pequenas e passo umas 10 camadas de rímel antes de sair de casa. 


Bem, já tenho este produto há algum tempo aqui em casa e não o tinha testado antes por falta de tempo, mas a vontade de ter umas pestanas lindas e maravilhosas falou mais alto e a partir de hoje ele faz parte da minha rotina.

Tirei uma fotografia às minhas pestanas para verem como são pequenas, mas isso vai mudar muito em breve e vocês vão acompanhar toda esta mudança e render-se a este produto, que pode ser comprado em http://realash.pt/


Quando abri a caixa com o produto fiquei a olhar para o Realash assim uns minutinhos e pensei: mas o que faço com isto? Como se coloca? Sou mesmo parva, claro que dentro da caixa vinha um ‘manual de instruções’.

Este potenciador de pestanas aplica-se na pele da parte inferior da pálpebra, antes de deitar, com o rosto limpo e sem maquilhagem. O tratamento dura entre 8 a 12 semanas, mas assim que notar uma diferençazinha corro aqui para vos mostrar. 

“O nosso objetivo é satisfazer as necessidades dos nossos clientes mais exigentes. Preocupamo-nos sobre o teu bem-estar, portanto, oferecemos produtos que contêm apenas ingredientes naturais, não produzem efeitos secundários, irritação ou alergias. A segurança e eficácia é a nossa prioridade. Os preços competitivos e o design moderno das nossas embalagens continuam a ganhar a confiança da maioria dos nossos fãs”, pode ler-se no site da Realash.

Sem comentários:

Enviar um comentário