19.7.16

Review: batom longa duração Kioma

Olá meninas,

Há umas semanas apresentei-vos a Kioma – Make up & Perfumes, uma marca de produtos cosméticos com preços acessíveis, mas na altura ainda não tinha testado nenhum produto. Estava ansiosa para experimentar os batons e agora já tenho o meu grande companheiro, o Lip Stylo 8H.

O que dizer? Já usei o batom algumas vezes e adoro a cor, chama-se Paris 290 e é um vermelho muito bonito (estou in love com batons vermelhos). O batom é matte e de longa duração. Costumo usar quando vou sair com amigos, às compras ou mesmo diariamente, porque sim, porque me apetece cuidar de mim. Sempre que vou à rua aproveito para tomar um cafezinho, e chego a casa com os lábios perfeitos e com uma cor linda, sem retocar, porque o batom não transfere. 


A marca descreve este produto como “a mais recente geração de batons, com um longo desempenho de cor duradoura na versão mate e brilhante, obtendo uma cobertura completa, graças à sua textura exclusiva, profundamente hidratante, leve e suave. A cor resiste e não há manchas até 8 horas. A nova fórmula desta geração é enriquecida com hidratantes e emolientes de princípios ativos para proporcionar conforto nos lábios”.

Visitem o site da Kioma e comprem o vosso batom, não se vão arrepender.

3 comentários:

  1. Gostei imenso do post! Refiro que tens um excelente blog :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a review!!! e agradeço que esteja seguindo meu blog, estou tentando seguir o seu.. Mas está dando erro!!!! Acho que é do blogger mesmo :( assim que conseguir, estarei te seguindo também!


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
    dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
    Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog, e no assunto: GRUPO BLOG,
    para: dentrodamochila@outlook.com

    ResponderEliminar
  3. Por caso nunca experimentei nada da marca!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar