Comprinhas 'made in China' no Aliexpress

03:00


Olá meninas,

Hoje venho mostrar-vos umas comprinhas que fiz no Aliexpress, um site que reúne vendedores e empresas de vários lugares da Ásia, e que vende produtos por atacado a preços bastante apelativos e que conquistaram consumidores de todas as partes do mundo.

Como comprar no Aliexpress?

1. Visitem o site www.aliexpress.com;

2. Procurem os produtos que desejam comprar;

3. Cliquem no botão ‘compre agora’;

4. Vai abrir uma pequena janela para fazer login na página. Se estiverem registadas basta colocar o email e senha para entrarem na vossa conta. Caso contrário cliquem em ‘ainda não é membro’ para fazer o registo;

5. Preencham as informações e cliquem em ‘criar a minha conta’;

6. Na página seguinte preencham os vossos dados;

7. Cliquem em ‘fazer o pedido’ e serão direcionadas para a página de pagamento. Escolham pagar com o cartão de crédito e podem utilizar o MBNET;

8. Finalizem a compra e aguardem o vendedor enviar o produto. Após o Aliexpress aprovar o pagamento o vendedor terá um prazo para enviar o produto e vocês tem um prazo para receber o produto;

Agora podem ver o que comprei a aprovei. Claro que não chegou tudo agora, e também não comprei apenas isto. Nos últimos 2 anos tenho dado muito trabalho ao carteiro com as minhas encomendas diárias ‘made in China’. 

Uns pincéis da Hello Kitty com caixa, super macios, compactos e que já não dispenso na mniha make up diária.


Estes pincéis são muito semelhantes aos anteriores e adoro colocar as sombras com eles.
A minha escova esférica que ajuda a encaracolar o cabelo também veio da China.
Esta escova desembaraça o cabelo facilmente e é muito fofinha.


Um vestido de bijuteria adorável onde tenho os meus brincos organizados.


Um dos muitos colares que enchem o meu look de glamour.
Gostaram das minhas comprinhas?

Talvez também gostes destas histórias!

6 comentários

  1. Cada coisa mais linda que outra

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. gosteii muitoo ritinha das comprinhas , :D

    https://dreamsprincess20160.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei das comprinhas, principalmente os pincéis! :)

    ResponderEliminar
  4. boas escolhas aninha!
    eu tb faço compras e adoro, fico ansiosa pela chegada!
    sentindo falta de vc no meu blog!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/08/gincana-do-dia-do-estudante.html

    ResponderEliminar