Saldos, como eu vos adoro!

03:00

Quando os saldos chegam é altura de fazer comprinhas a preços apetecíveis. Este ano não gastei uma pequena fortuna em coisas que não precisava, simplesmente porque estavam baratas, mas não resisti e trouxe umas coisinhas para casa. Querem ver?

Fui diversas vezes ao Centro Comercial Vasco da Gama, Centro Comercial Colombo, Armazéns do Chiado e lojas de rua situadas na baixa lisboeta. Foi lá que fiz as minhas compras.

Antes de ir aos saldos é importante pensar o que realmente precisam e qual o valor máximo que podem gastar. Definam prioridades e visitem as lojas onde costumam encontrar esses artigos.

Nas duas primeiras semanas de saldos existe uma maior variedade de artigos em promoção, mas as lojas estão cada vez mais a apostar em promoções como forma de atrair clientes.

Agora deixo-vos algumas das minhas compras. Para completar o meu guarda-roupa trouxe mais algumas pecinhas de vestuário que não estão aqui. 

Sombras de olhos à venda no Continente

Produtos adquiridos no site suíço da perfumaria Douglas

Fixador da maquilhagem: Avon
Lápis de lábios: Kiko Milano
BB Cream: Claire's

Brincos: Parfois
Elástico: Primark

Bandoletes: Claire's

Cuecas: Kiabi e Primark

Casaco: New Code

Blusa: Kiabi

Talvez também gostes destas histórias!

4 comentários

  1. Adoro promoções
    e adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. boas escolhas!eu este mês não comprei nada, me segurei!quero começar a guardar dinheiro ou comprar somente o que estiver precisando!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/08/aniversario.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tuas comprinhas, assim sim vale a pena comprar, eu tb adoro promoções. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que ótimas pechinchas! Adoro a época de saldos :b
    Comecei a seguir-te :D Um beijinho

    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar