Toucadores de Maquilhagem, um toque de glamour

08:43

Todas as mulheres, mais vaidosas ou menos, sonham em ter um toucador para organizar a sua maquilhagem, cosmética, entre outros produtos que encantam o mundo feminino. Não sou diferente e há alguns meses que ando a sonhar com o meu toucador, algo simples, minimalista, adequado às minhas necessidades e que se enquadre na decoração do quarto. Algo muito meu e feito para mim.

Sim, quero ser eu a fazer o meu toucador, e nem sei por onde começar. Já vi imensos, gostei de uns, outros nem tanto, mas nenhum tem as medidas certas. Em Setembro vou iniciar essa árdua tarefa com a ajuda do meu papá que é bom nestas coisas.

Agora vou deixar-vos aqui alguns modelos de toucadores. Não se esqueçam de comentar a dizer qual o vosso favorito e aceito sugestões. 

Toucador branco à venda no IKEA: €70

Toucador branco à venda no IKEA: €199


Toucador cinzento à venda na La Redoute: €349

Toucador branco à venda no VidaXL: €129,99



Talvez também gostes destas histórias!

0 comentários