Too Faced, uma maquilhagem inspiradora!

03:00

Olá meninas,

Recentemente fui à Sephora e aquele produto que mais me chamou à atenção foi a palete Chocolate Bar, da marca Too Faced. Sou uma eterna apaixonada por chocolate e aquele cheiro é uma tentação. Fiquei-me pelo aroma, porque a minha carteira não acompanha os meus gostos.

Agora deixo-vos a sonhar com alguns produtos que encantam o mundo feminino pelo olhar, porque tudo nesta marca é inspirador. 



"Fundada em 1998, a Too Faced é uma marca que não hesita em ultrapassar os limites e estabelecer várias tendências na indústria de beleza. Através de uma embalagem de estilo rétro, uma preocupação constante com a inovação nos produtos e com o detalhe nas embalagens, Jerrod Blandino, o cofundador e diretor criativo, conquista o coração dos seus clientes em todo o mundo, levantando o véu sobre o mistério da maquilhagem e inspirando as mulheres a desabrochar plenamente a sua feminilidade".

 


Meninas que já usaram produtos desta marca, qual a vossa opinião? vale a pena o investimento? 

Talvez também gostes destas histórias!

6 comentários

  1. Confesso que nunca tive nada da marca mas adorava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. This is such a wonderful post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma replika mas nao é a mesma koisa... Mas komo nao podemos ter tudo... Marca boa e lindaaaa...
    Gosteiii imenso do post...

    ResponderEliminar
  4. eu nunca usei, mas sou louca por essa paleta!só não comprei ainda pq estou cheia de maquiagem, quero ir eliminando algumas coisas pra comprar mais
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/09/eu-li.html

    ResponderEliminar
  5. Também não tenho nada dessa marca mas agora deixaste-nos mesmo a sonhar com ela eheheh. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nãoo tenho nada desta marca, mas mesmo sem ter sou apaixonada por ela x) beijinhooo

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar