27.9.16

Unhas, a tendência da estação!

Uma verdadeira paixão feminina, as unhas têm ganho cada vez mais destaque também nos desfiles de moda. Selecionámos as principais tendências de vernizes e nail art a adotar nesta temporada.

Vermelho Intenso – Os vermelhos são um clássico o ano inteiro, mas os tons “vampirescos” vão estar super In neste Outono. Vermelho cereja, bourdeaux, vermelho acastanhado são cores obrigatórias para as unhas do Outono/Inverno.

Metálicos – Outra tendência que está a chamar a atenção das famosas e fashionistas é a das unhas metálicas. O efeito com ares futuristas já apareceu em desfiles de grifes renomadas como Chanel, Just Cavalli e Zac Posen e é perfeito para aquelas que adoram ousar e chamar atenção com muito brilho e glamour nas pontas dos dedos.

Nude – Além dos beges, rosas e branco leitoso, o nude aparece também em tons mais transparentes, dando a apenas um brilho e a sensação de que a unha não está pintada.



Roxo – Os tons de lilás que estiveram em alta na primavera/verão agora aparecem mais escuros. O roxo pode ser combinado também com o batom. Acessórios dourados (anéis e pulseiras) dão mais charme ao look.

Azul cobalto – Outra cor que dá muita elegância aos looks de outono é o azul cobalto. Este tom aparece nas roupas, acessórios e também nos vernizes da estação.

Formas geométricas – Uma das principais tendências de Nail art para o Outono/Inverno são as formas geométricas. Com técnicas mais simples e ideais para quem não tem muita prática, podem apostar nas manicure inglesa (que é a francesa com a ponta colorida), pintar a meia lua de outra cor, pintar as unhas na diagonal ou fazer apenas uma risca.

Moonbow – Um arco-íris em tons escuros. Esta é a técnica moonbow que promete ser a sensação das manicures mais ousadas no outono/inverno. Para conseguir o moonbow perfeito, usam-se dois tons em cada unha das cores vermelho, laranja, mostarda, verde e azul.

2 comentários: