2.10.16

Realash, dois meses depois!

Há dois meses e meio comecei a usar o sérum para pestanas Realash. Não acredito em milagres e parecia impossível que um simples produto me proporciona-se pestanas mais grossas e volumosas, mas a verdade é que Realash funciona mesmo!


Antes de dormir limpo a pele do rosto com um desmaquilhante bifásico e aplico Realash nas pestanas. Ao fim de 15 dias já notava as pestanas mais grossas e 1 mês depois as minhas pestaninhas tinham aumentado de tamanho.

Aplico rímel diariamente e a diferença não tardou em chegar. Um produto fantástico, tão bem acondicionado num frasquinho de 3 ml faz realmente a diferença, por isso, se tens pestanas pequenas e pouco vistosas, este produto é para ti!

O sérum para pestanas Realash contém várias substâncias naturais de elevada qualidade, como extratos de plantas e glicerina, responsáveis pela regeneração e fortalecimento das pestanas.

Já queria ter-vos contado os resultados que estou a ter com este produto há mais tempo, mas foi-me de todo impossível. De qualquer modo, mais vale tarde do que nunca, por isso, fica aqui um antes e depois para perceberem a diferença. 

4 comentários:

  1. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também estou a usar e estou adorar ♡ os resultados são top
    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
  3. Parece ser muito bom e a diferença é bastante visível. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Kero saber o resultado final... Aguardando... Eu tenho as minhas pekenas... Gostava delas maiores...

    ResponderEliminar