Recebidos no aniversário, conhece-os!

14:29

Em Outubro fiz 27 anos, mas ainda não tive oportunidade de vos mostrar os presentinhos que ganhei, porque trabalho o dia todo e chego tão cansada a casa que aterro na cama e os olhos fecham-se, ou seja, vir ao computador é um luxo para aqueles dias menos cansativos, que por esta altura teimam em não chegar.

O meu aniverário foi a um domingo, o que significa festa todo o dia, com família e amigos. Foi o ano que recebi mais mensagens e presentes, pode parecer pouco, mas cheguei ao fim do dia tão feliz por ter ao meu lado pessoas que gosto e que gostam de mim. Senti-me especial por pessoas que apenas me conhecem virtualmente terem enviado presentes tão especiais e postais que me encheram de lágrimas. 
 
Recebi uma echarpe com as cores da estação que já usei a abusei, oferecido por uma grande amiga; um saleiro pintado à mão foi presente de uma amiga da minha avó, a ti Joana nunca se esquece de mim; um conjunto de creme de corpo, creme de mãos e gel de duche, numa embalagem muito encantadora, foi presente de uma grande amiga; o copo para pincéis e a escova mágica foram os presentes da Helena Raquel (dream of a princess) e da Elisabete Condeço (pó de arroz); um conjunto cheiroso da Yves Rocher, composto por creme de corpo, gel de duche e sabonete, foram oferecidos pela Telma Lucas, a nossa querida Pumki que também me ofereceu o batom nude da coleção Intense Boticário; um óleo de coco oferecido pela Márcia da página OriMagic; um creme de corpo que deixa a pele suave e super hidratada, comercializado nas farmácias, foi o presente de um big amigo; e por fim temos um perfume da Nike que o meu priminho querido me deu... cheira super bem!

 
 
Agora temos aqui outro presente, na verdade são vários presentes de uma única pessoa, uma super amiga que está sempre a surpreender-me. Os produtos maravilhosos que a Telma Simões e enviou foram: 1 creme de duche e 1 peeling de duche; 2 bases marca essence; 1 sombra de olhos marca catrice; 1 chocolate; 2 máscaras faciais; muitas gomas e rebuçados, amostras; e um cartão de aniversário. Já usei uma máscara facial e adorei. O chocolate e as gomas são uma delícia. Os cremes de duche ainda não usei porque cheiram tão bem que não tive coragem de começar a usá-los, são mesmo deliciosos.
 

Além de todos este presentes, recebi dinheiro de algumas pessoas e comprei roupa para a nova estação. Aqui estão as minhas comprinhas. O que acham dos presentes e compras, gostam? 
 


Talvez também gostes destas histórias!

4 comentários

  1. Só coisinhas boas!
    :D
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Só coisas bonitas adorei ver os teus presentes
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Belos presentes e boas compras, gostei muito de tudo. Beijinhos minha linda <3

    ResponderEliminar
  4. Tantas coisas boas ♡ mereces ritinha
    Beijinho muito grande

    ResponderEliminar