A Beleza Feminina foi aos saldos!

05:00

Saldos, aquela altura em que adoro ir às compras e me perco por entre inúmeros produtos que não tem qualquer utilidade, mas demasiado apelativos e a pedir para os levarmos para casa. 

Uma ida ao centro comercial é sempre um bom passeio e existem algumas lojas que não posso deixar de visitar. O objetivo é comprar apenas e unicamente aquilo que faz falta, mas acabo por trazer um produtinho extra. Normalmente vou para comprar roupa e além da roupa trago um batom, um creme, um esfoliante ou mesmo um acessório de bijutaria. 

Bem, já fui muitas vezes aos saldos e comprei algumas coisinhas a preços top. Comecei por ir a uma e outra loja em Évora, depois fui ao Forum Montijo e por último já dei uma voltinha pelo Chiado, em Lisboa. Pronto, também já fui ao Atrium Saldanha e ao Monumental, mas quase não comprei nada lá. Só mesmo umas coisinhas na Flormar que deixei em Lisboa, por isso, não vos posso mostrar. 

Querem ver como os saldos estavam 'apetecíveis'? então olhem só para algumas coisinhas que comprei a preço reduzido. 


Para nos protegermos do frio precisamos de roupa quentinha e confortável. Na C&A encontrei estas duas blusas a €5,99 cada (antes eram €14,99). Já usei e gostei de ver o look de inverno com estas meninas. 


Na Sephora comprei um esfoliante corporal por €3 (custava €7,95) e uns elásticos para o cabelo invisibobble por €2 (antes era €3,95). Na Douglas comprei um desmaquilhante bifásico por €1 e da Kiko trouxe um batom por €1,95. Também ganhei algumas amostras de marcas que adoro. 

E estas foram as minhas comprinhas... já foram aos saldos? 

Talvez também gostes destas histórias!

6 comentários

  1. Fui muito pouco mas deixaste-me cheia de inveja!

    ResponderEliminar
  2. Nossa só boas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Boas comprinhas ritinha ^-^ ainda não. Mas não devo ir :D

    ResponderEliminar
  4. Por aqui fomos aos saldos no outlet.
    Ai quem me dera ter o porefessional...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Belas comprinhas! Também ando a ver os saldos a ver se apanho boas compras!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar