4.1.17

Descobre o que a Beleza Feminina ganhou este natal!




Olá meninas,

Hoje venho mostrar-vos os meus presentes de natal. Não foram muitos, mas deixaram-me de coração cheio, porque senti que houve pessoas que se lembraram de mim e perderam uns minutos do seu tempo para me mimar.

A noite de natal foi em família, à lareira, com comida, bebida e muita conversa. Como é tradição, houve a troca de presentes, mas foi o ano que recebi menos coisas. A maior parte destas coisinhas lindas foram oferecidas por amigas/seguidoras a quem agradeço todo o carinho, porque como já lhe disse, tornaram o meu natal mais feliz.

 1. Blusa oferecida pela madrinha e o pijama foi escolhido por mim, presente do pai. 


 2. Anel em prata oferecido pela mãe.


3. Echarpe e creme de mãos, presentinho das primas.


4. Conjuntos de bijuteria, pulseiras e elástico invisible foram presenta da Telma Simões e da Cláudia Costa. A pulseira colorida ganhei de uma amiga que conheci na Hungria. 
 

5. Este magnífico conjunto de pincéis ganhei da Telma Simões. 


6. Estes produtos que dão cor à minha vida foram presente da Telma Simões, Claudia Costa e Mafalda Zambujinho. 


7. Vernizes foram presente da Cláudia Costa. 


8. Reparem neste conjunto super fofo? mais um presente da querida Cláudia Costa.


9. In Love com este presente da Cláudia Costa e da Telma Simões.
 
 
10. Sou apaixonada por relógios e a Cláudia adivinhou e enviou-me um relógio de uma cor que adoro.
 
11. Os chocolates não podiam faltar. Foram presente da minha avó materna, da Telma e da Cláudia. Uma caixinha ganhei no amigo invisível do trabalho. 


 12. No ano passado ofereci uma fábrica da Science4you à minha prima e este ano ela deu-me o sabonete que fez com a fábrica, digam lá se não é fofo? também me ofereceu estas flores perfumadas, com cheiro a lavanda.


Estes foram os meus super presentes. Também ganhei dinheiro para comprar algo do meu gosto e escolhi umas botas em couro, castanhas, super lindas e confortáveis. A minha avó paterna e o meu padrinho também me deram uns presentes que não coloquei aqui. 

E vocês, o que ganharam este natal?

3 comentários:

  1. Uau, recebeste coisinhas tão fofas! Gostei imenso do conjuntinho que a Cláudia te ofereceu, é super fofo!

    Um beijinho enorme,
    Wishlist | ROMWE

    ResponderEliminar
  2. adoro o pijama :O lindoooooooooooooo!

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  3. Belas prendinhas, gostei muito de tudo. Beijinhos <3

    ResponderEliminar