28.1.17

Qual a melhor... Urban Decay ou Too Faced?

Olá meninas,

No último mês tenho visitado a Sephora demasiadas vezes, digamos que mais do que é comum. Antes de ter o blogue a loja não me despertava muita curiosidade e não tinha cartão cliente, embora já tivesse lá comprado alguns perfumes. 

Agora quando lá entro fico rendida aos batons, sombras e blushes das mais variadas marcas, mas procuro controlar-me para só comprar o que necessito realmente. Claro que nem sempre é fácil e às vezes compro um creme ou um esfoliante para não sair da loja sem trazer nada. 

Mas se a Sephora é uma perdição durante todo o ano, imaginem nos saldos. Alguns produtos têm preços muito apetecíveis e o desejo de os trazermos connosco aumenta.

Aconteceu-me isso com a paleta Vice da Urban Decay, que custa €55 e nos saldos fica a €30. Há dias que penso nela e talvez seja um bom investimento, porque coloco sombra diariamente e as cores são lindas. Claro que €30 é caro, mas não é tãoooo caro, percebem? 


E enquanto decido se compro ou não esta paleta, recebo um desconto da Sephora com 20% em produtos de maquilhagem. Ou seja, uma paleta de Too Faced que custa, habitualmente, €45, agora fica a €36. Uau! 


Se tivessem que optar por apenas uma paleta, qual escolheriam?

3 comentários:

  1. Eu ficava com a da Urban Decay que é linda e porque já tenho a da Too Faced, e adoro-a!!! :D

    ResponderEliminar
  2. São as duas lindas mas gosto mais da Too Faced. Beijinhos

    ResponderEliminar