Últimas compras online de 2016, com a Primor

12:31

Olá meninas,

Hoje vou partilhar com vocês as minhas últimas comprinhas online de 2016. Foi uma encomenda que fiz no site da Primor, com produtinhos in a preços out. Querem saber o que comprei? então não deixem de ver toda a publicação. 💫


1. Géis de duche
Adoro produtos para o banho e esta marca é uma das favoritas, que costumava comprar nos supermercados de Badajoz. Mas agora com a Primor é mais fácil conseguir ter a Tulipa Negra por perto. Sempre usei o 'original' que tem um cheiro maravilhoso, mas desta vez arrisquei e comprei o 'algodão e talco' e o 'candy fantasy'. Estou a terminar o 'algodão e talco', mas confesso que não gosto tanto de cheiro, é mais doce e fico enjoada. Apesar de deixar a pele super macia e hidratada, prefiro o 'original'. O 'candy e fantasy' ainda não experimentei. Custa €1 cada gel.

 
2. Champô e sabonetes
O meu cabelo é muito oleoso, por isso, opto por um champô purificante e 'flex keratina' na Revlon é perfeito. Os sabonetes têm um cheiro delicioso e foram presente de natal para uma amiga. O champô custa €2,50 e os sabonetes €2,99.


3. Maquilhagem
Essa paleta da MUA estava na minha wishlist há algum tempo, pois gostava das cores e o preço é super acessível. Já usei esse dourado e posso dizer que é lindooo. Quanto à qualidade, a sombra esfarela um pouco e é preciso aplicar primor de olhos primeiro, para não ficar com grumos. Mas pelo preço que paguei, é fantástica, pois custou apenas €1,99. A paleta da Guylond, a paleta de corretores e a sombra de olhos da 2true (oferta por comprar com a Primor) ainda não usei e provavelmente vou oferecer.   


4. Máscara e desmaquilhante
Estes são os produtos top desta encomenda. A máscara facial da TonyMoly, bem ao estilo japonês, em que colocamos no rosto uma máscara envolvida num tónico, com orifícios para os olhos, nariz e boca, deixamos atuar 20 minutos e retiramos. Depois é só passarmos o rosto por água morna e ficamos com a pele limpa e revigorada. E por falar em limpeza, aqui está o meu desmaquilhante do momento, o bifásico da Bourjois, que elimina a máscara de pestanas sem provocar danos. Já experimentaram estes produtos? 


5. Agenda 2017
E para terminar, comprei a agenda 2017 da Primor, que acho super fofinha e já está a ser utilizada. Trás autocolantes e tem o tamanho ideal. No meu caso, como o horário de trabalho é rotativo, anoto as horas a que entro na agenda e assim consigo planear o meu dia. 


E vocês, costumam fazer compras online? Em que sites costumam comprar?

Talvez também gostes destas histórias!

6 comentários

  1. Ai adorei conhecer cada compra tua
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas comprinhas ^-^ também comprei essa agenda! É um amorzinho
    Depois se usares a paleta de corretores diz o q achas ritinha! Em relação à sombrinha, eu tenho e até é boazinha ^-^
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosteiiii das compras, nunka komprei assim mas um dia vou experimentar... A agenda é mto linda tambem...

    ResponderEliminar
  4. eu adoro a Primor é a minha favorita,, também gosto do gel de banho e também tenho a agenda
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Não tenho por hábito comprar online, talvez por receio, mas adorei os produtos!!! Vou visitar o site da primor, talvez compre qualquer coisa!

    https://jaciscritablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostei das compras.
    A agenda é linda, também tenho uma paleta da MUA e não sou fã, mas pelo preço, com um bom primer deve fazer o serviço ;)
    Beijinhos e bom ano Ritinha

    ResponderEliminar