11.2.17

Como conseguir pestanas ao estilo Hollywood?

As pestanas falsas são das melhores invenções de sempre. Mas já pensaram o tempo que desperdiçamos a colocar pestanas diariamente? Agora apresento-vos um truque caseiro para conseguir o mesmo efeito de pestanas falsas, utilizando pó talco.

Precisamos de:

  • Revirador de pestanas
  • Rímel
  • Pó talco
Revirador de Pestanas 

O primeiro-passo é dar a curvatura perfeita. Use o revirador em toda a pestana, desde a base até às pontas, insistindo 8 segundos de cada vez. Ao enrolar perto da raiz, no meio e nas pontas, as pestanas ficam com a curva perfeita. 

Dica: aqueça um pouco o revirador de pestanas com o secador de cabelo para uma eficácia máxima.

Rímel

Passe uma a duas camadas do seu rímel de eleição (de preferência, um rímel com efeito volume), desde a raiz até às pontas. 

Dica: Deixe secar a primeira camada antes de aplicar a segunda para mais volume. 

Pó Talco

Aqui chegamos à fórmula mágica: deite um pouco de pó talco na palma da mão e mergulhe um cotonete no pó talco. Comece por colocar pó talco no topo das pestanas e depois por baixo. Tente cobrir toda a pestana com o pó talco. 

Dica: as pestanas devem ficar com um tom cinza.

Rímel

Aplique, novamente, outra camada de rímel desde a raiz até às pontas das pestanas.


Resultado: efeito pestanas falsas... pestanas mais espessas, mais completas, mais longas e mais escuras!

3 comentários:

  1. Não sabia desse segredo deve ser bom... gosto mto de pestanas grandes e longas, infelizmente as minhas são pequenas... Gostei do post kerida

    ResponderEliminar
  2. UAU que diferença. Já tinha ouvido falar nessa técnica mas nunca tinha visto os seus resultados. Agora tenho mesmo que experimentar!!!

    ResponderEliminar