Pestanas mais volumosas com Realash!

05:00

Realash, o meu sérum potencializador de pestanas chegou ao fim e as minhas pestanas ganharam mais volume e estão menos quebradiças. 


Opinião geral do produto…

Recebi o Realash há seis meses e o primeiro ponto positivo foi o modo como o produto estava acondicionado. O pequeno sérum de 3 ml vinha numa caixa, envolto em esferovite e embrulhado com um papel e uma fita. Tudo para que chegasse intacto ao destino. 

Depois de abrir a embalagem e ter na mão aquele frasquinho milagroso, constatei que o aplicador permite colocar apenas o produto necessário, evitando que haja desperdício. Mais um ponto a favor da marca francesa, que não testa em animais e produz os séruns através de extratos de plantas naturais. 


Sobre a minha experiência… 

Comecei o tratamento que promete aumentar as minhas pestanas há seis meses e colocava o Realash sempre à noite, antes de deitar, após remover a maquilhagem do dia e lavar o rosto. Estava super, híper, mega ansiosa para ver o resultado e 3 semanas depois percebi que algo tinha mudado… quando aplicava a máscara de pestanas, elas tinham mais volume, mas a máscara era a habitual, o que mudou a minha vida foi mesmo o Realash. 

Coloco o produto em toda a pestana, em pequenas quantidades, e ele seca super rápido. NUNCA senti qualquer ardor ou reação nos olhos, que me levasse a interromper a utilização. O tratamento durou 3 meses, com aplicações diárias e depois passei a colocar 3x por semana, para fazer a manutenção. 

Quando comecei a usar o produto estava reticente, parecia impossível algo fazer as minhas pestanas cresceram… mas o milagre aconteceu! 


E agora?

O meu Realash chegou ao fim, vamos comprar o produtinho milagroso? [http://realash.pt/]

1ª Publicação sobre o Realash, AQUI!
2ª Publicação sobre o Realash, AQUI!

Talvez também gostes destas histórias!

5 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem desses produto mas nunca usei algo do género
    é sempre bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei este produto, já me terminou no fim do ano e ainda tenho umas big pestanas eheh
    beijinhos ritinha

    ResponderEliminar
  3. Confesso ke já ouvi maravilhas desse produto, mas também é mto dispendioso nem todas as mulheres poderão obter...
    Mas gostaria de experimentar um dia, uma vez me tenho as pestanas pequenas...

    ResponderEliminar
  4. Que bom saber que resulta! Se um dia tiver oportunidade vou experimentar, tenho as pestanas super fracas isso devia ajudar-me :) Beijinhos

    ResponderEliminar