Beleza Feminina entrevista... Susana Galveias

04:00

A entrevistada da semana é a uma pessoa muito especial, que comecei a seguir antes de ter a página ou o blogue. Foi ela que me ajudou a dar os primeiros passos na blogosfera e foi uma grande inspiração para a Beleza Feminina. Vamos conhecer a nossa Susana? 

Nome: Susana Galveias

Localidade: Leiria



Beleza Feminina: Fala-nos da Susana…
Susana Galveias: A Susana é uma mulher com 45 anos, casada, mãe de 2 rapazes: um com 23 e outro com 16. Trabalha como assistente administrativa numa empresa de distribuição alimentar há quase 21 anos. É de Mira de Aire, distrito de Leiria, mas trabalha a 106 km de casa. Apaixonada pelo mundo das mulheres, seja em que tema for. Gosta de interacção, de conversar e de boas gargalhadas.

BF: Filme favorito
SG: Infelizmente não me sobra muito tempo para ver filmes mas um que me mais gostei, talvez por causa da banda sonora foi o filme Armageddon de 1998. Já agora a música deste file é: Aerosmith - I Don't Wanna Miss a Thing.


BF: Livro favorito
SG: O perfume - De Patrick Süskind.

BF: Viagem de sonho
SG: A Sidney na Austrália, já é um sonho muito antigo…ainda não perdi a esperança de um dia conseguir concretizar este meu sonho.


BF: Uma citação…
SG: “Faz que cada hora da tua vida seja bela. O mínimo gesto é uma lembrança futura.”

BF: O teu blogue é Mística Beauty & Life. Qual a história por detrás do blogue?
SG: Poderia falar tanto sobre isto, mas não me vou alongar, só tenho a dizer que foi insistência de 2 meninas que adoro e que sempre me disseram faz que tu tens jeito, A Lurdes Teixeira (página Lorinha e loirices q.b) e a Susana Louro (Os sonhos da Su). Eu na altura até tinha algum tempo disponível e lancei-me ao desafio delas. E ainda bem porque estou a adorar! 


BF: Qual a tua maior fonte de inspiração?
SG: Não me inspiro em ninguém, apenas no que vejo, no que gosto, o blogue como sabes é uma extensão da minha pessoa e eu…sou a minha própria inspiração!

BF: O que podemos esperar no futuro do teu blogue?
SG:
Não faço planos para o futuro, vou levando as coisas com calma, sem pressa e como falo de tudo um pouco, espero que o blogue continue a crescer, o que mais gosto é de saber que as pessoas lêem o que eu escrevo.


BF: Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com outras pessoas que pretendem criar um blogue?
SG: Que sejam elas mesmas, que sejam sinceras para com os seguidores, que não se deixem influenciar por outras opiniões ou dizer bem só para agradar à marca “x” ou “y”, sejam sempre verdadeiras com elas mesmas.

BF: Falando de maquilhagem, o que gostas de usar no dia-a-dia?
SG: No dia-a-dia eu uso tudo o que tenho direito, eheheh. Como trabalho num escritório e lido com entidades externas, todos os 5 dia da semana, me maquilho, depois a pele descansa no fim-de-semana. Uso base (só nos meses de inverno) faço contorno, maquilho os olhos com sombras, delineador, máscara de pestanas, e batom. Uns dias mais carregada, mas por norma não carrego muito, maquilhagens bem simples e rápidas.


BF: Qual o teu produto de maquilhagem favorito?
SG:
Máscara de pestanas

BF: Uma mensagem que gostarias de deixar a quem te segue!
SG: Elas sabem (risos) eu adoro as minhas seguidoras, de coração. Gosto de todas, adoro trocar ideias com elas, gosto de ouvir as opiniões delas. São o mais importante para mim e sem elas nada disto faria sentido. Por isso tento sempre desejar um bom dia e à noite dar-lhes um beijinho de boa noite e saber se o dia correu bem. Que dêem valor à vida, que tenham orgulho do que são, e que nunca deixem de ser elas mesmas para agradar a outros. E que sejamos todas muito felizes, sempre!

facebook: www.facebook.com/misticabeautyandlife
blogue: misticabeautyandlife.blogspot.pt

Talvez também gostes destas histórias!

10 comentários

  1. Confesso que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ja conhecia a minha Borrrr ke eu gosto tantoooo... é uma kerida mto simpátika e linda... mas fikamos sempre a saber um pouko mais pois nunca sabemos tudooo...
    Gosteiiii da entrevista...

    ResponderEliminar
  3. Adorei a entrevista a minha mana do coração <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei... é a Susana sem tirar nem pôr, como só ela sabe ser... Linda por dentro e por fora, já a conheço há 20 anos e não a trocava por nada, es uma mulher linda ❤

    ResponderEliminar
  5. Mulher mais bonita, por fora e, mais importante que tudo, por dentro!
    Maravilhosa, esta minha "mana" da alma! ***

    ResponderEliminar
  6. Adorei a entrevista e adoro a Susana, é uma mulher linda por dentro e por fora. Beijinhos grandes ás duas (Susana e Ana Rita) <3

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela entrevista minha Ritinha!
    Foi e é sempre um prazer enorme falar contigo! 💗

    ResponderEliminar
  8. A nossa Susana é linda, adoro a sua pessoa e gostei bastante da entrevista.. Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar