17.5.17

Beleza Feminina entrevista... Cláudia Persi

Esta semana a Beleza Feminina regressa às entrevistas semanais, com a querida Cláudia Persi, uma belle portuguese que vive no Canadá. Querem conhecer melhor a Cláudia? então leiam a entrevista que preparamos para vocês. 


Nome: Cláudia Persi

Localidade: Stoney Creek, Canadá

Blogue: Cláudia Persi 

Beleza Feminina: Fala-nos da Cláudia… 
Cláudia Persi: Olá, sou a Cláudia, nasci em Lisboa mas vim pequena para o Canadá onde já vivo há 26 anos. Sou mãe de uma menina de 5 anos e um menino de 2 anos e casada há quase 8 anos. Estudei turismo, trabalhei durante 10 anos para uma companhia aérea, mas hoje tenho o privilégio de puder dedicar a maior parte do meu tempo aos meus filhos. Também trabalho como “backround performer/ actress” em series e filmes Canadianos e Americanos. Tenho um blog que infelizmente gostaria de ter mais tempo para ele mas estes últimos tempos têm sido difícil, mas espero puder voltar em breve. 

BF: Filme favorito 
CP: São tantos... Adoro filmes de suspense, são os meus favoritos mas também adoro comédias e filmes românticos. Não gosto de filmes de horror. 

BF: Livro favorito
CP: O Segredo e também gosto bastante dos livros do escritor Paulo Coelho. 

BF: Viagem de sonho
CP: Bora Bora, a viajem de sonho minha e do meu marido. Esperamos um dia poder ir quando os miúdos forem maiores para todos usufruirmos. 


BF: Uma citação… 
CP: “Life is like a camera. Just focus on what’s important, capture the good times, develop from the negatives, and if things don’t turn out, take another shot. “

BF: O teu blogue é Cláudia Persi. Qual a história por detrás do blogue? 
CP: Quando comecei o blog já seguia e lia alguns blogs que ainda hoje tenho os meus favoritos. No meu cantinho adoro partilhar viagens, receitas, diy’s, fotografia, beleza, moda... 


BF: Qual a tua maior fonte de inspiração? 
CP: Os meus filhos, as minhas viagens.

BF: O que podemos esperar no futuro do teu blogue? 
CP: Queria ter muito mais tempo para o meu blog mas infelizmente nem sempre e possível com duas crianças pequenas as prioridades são outras. Já pensei várias vezes desistir, mas não o quero fazer. Custa me desistir de algo que me da tanto prazer fazer, e que já trabalhei tanto nele, mas nesta altura e difícil dar a atenção que eu queria ao blog. Espero em breve poder mudar isso. 


BF: Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com outras pessoas que pretendem criar um blogue? 
CP: Façam pelos bons motivos! Não liguem a quantos vos seguem, concentrem-se no conteúdo do vosso blog e não em quantos seguidores tem. Sejam genuínas e aceitem só trabalhar com quem se identificam e que acham que as vossas leitoras vão gostar. Não visitem os outros blogs só com a intenção de deixar os vossos links, sejam genuínas. 

BF: Falando de maquilhagem, o que gostas de usar no dia-a-dia? 
CP: Não sou de grandes maquilhagens. Acho que menos é melhor, pelo menos para mim. Gosto de me maquilhar mas no dia a dia ando bem natural. Dou mais importância em tratar bem da minha pele do que propriamente em estar sempre maquilhada. Mas uma coisa que não pode faltar e batom ou gloss. 


BF: Qual o teu produto de maquilhagem favorito? 
CP: Batom e blush. Só uso marcas que não testam em animais. Infelizmente ainda há muitas marcas que testam em animais e eu não vou colaborar, nem gastar o meu dinheiro com nenhuma delas. Acho muito cruel e desnecessário! Também uso mais marcas orgânicas e naturais com menos químicos possíveis. 

BF: Uma mensagem que gostarias de deixar a quem te segue!
CP: Queria agradecer a todos que me seguem e que genuinamente gostam do meu cantinho e que me visitam e tiram uns minutos dos seus dias para comentar ou mandar mensagens. Quem ainda não conhece o meu cantinho, convido-vos a visitar e se gostarem deixem lá uma palavrinha e seguirem. Beijinho a todos!

2 comentários:

  1. Adorei esta entrevista e adoro a nossa Cláudia!!! Parabéns Ana Rita por esta rubrica <3<3

    ResponderEliminar