31.5.17

Beleza Feminina entrevista... Lara Costa

A entrevistada da semana é uma blogger super querida que já sigo há algum tempo, porque gosto do modo como escreve, do conteúdo que aborda e da pessoa por detrás do blogue. A Lara criou o blogue há 3 anos e nele partilha aquilo que realmente a faz feliz. No I Love Girly Things podemos encontrar artigos de moda e beleza, reviews de produtos, looks incríveis, sugestões de viagens e muito mais.


Nome: Lara Costa 

Localidade: Cascais

Blogue: I Love Girly Things

Beleza Feminina: Fala-nos da Lara…
Lara Costa: Bem...o meu nome é Lara Costa, tenho 31 anos e nasci em Cascais :)
Sou uma sonhadora! Sempre fui uma pessoa muito daydreaming e faço por atingir os meus objetivos e sonhos. Adoro animais, música (sou viciada em concertos) e estou sempre a comprar álbuns, quer cds quer vinil. Também gosto imenso de viajar e de….comida! Sou mega gulosa e a comida é uma das minhas paixões principais.
Mas também sou muito teimosa, orgulhosa e às vezes tenho um bocadinho de mau feitio.
As qualidades que mais aprecio numa pessoa são a honestidade. Sou incapaz de ser desonesta com alguém, sou sincera em tudo o que digo e muitas vezes existem pessoas que não conseguem lidar com isso. Mas eu sou mesmo assim. Quando não gosto digo e pronto.

BF: Filme favorito
LC: Não consigo dizer só um! Adoro o “The Life of David Gale”, a trilogia do “Back to the Future” e num registo mais fofinho o “The Lion King”. Arrepio-me sempre por mais vezes que veja o filme. 


BF: Livro favorito
LC: Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago. É brutal e é uma lição de vida para a nossa sociedade.

BF: Viagem de sonho
LC: Como disse há pouco sou uma pessoa que ADORA viajar, e sempre que posso faço-o! Neste momento a minha viagem de sonho é o Japão. Estou mortinha por conhecer o país, porque sempre fui muito ligada à cultura nipónica. Adoro mangas e animes, a gastronomia japonesa e a cultura do país!


BF: Uma citação…
LC: “Happiness is only real when shared”. Esta citação é de Christopher McCandless. E é tão verdade!

BF: O teu blogue é I Love Girly Things. Qual a história por detrás do blogue?
LC: É bastante curiosa! O blogue tem três anos. Há três anos e picos eu era uma rapariga que não ligava rigorosamente nada a maquilhagem e a cuidados de beleza. Claro que tinha alguns cuidados básicos, mas não era nada do outro mundo. Devia ter comigo, em termos de maquilhagem, um lápis para os olhos, batons do cieiro com cor e pouco mais! Sempre adorei escrever e tinha um blogue pessoal na altura, onde falava de tudo um pouco e maioritariamente sobre a minha vida; mas nessa altura comecei também a pintar as unhas (coisa que também não o fazia) e pesquisei imenso na internet como fazer verniz de gel em casa. Nessas minhas pesquisas comecei a reparar em imensa gente que escrevia artigos também sobre maquilhagem, e assim de repente, fez-se um “clique” em mim e comecei a experimentar, aos poucos, vários produtos de maquilhagem. E assim como quem não quer a coisa comecei a aprender imenso e a ficar viciada neste mundo! Tanto, que achei que era giro partilhar o meu crescimento e aprendizagem, talvez ajudando outras meninas e também aprendendo com outras bloggers. E foi assim que criei o I Love Girly Things :)


BF: Qual a tua maior fonte de inspiração?
LC: Para me inspirar a escrever gosto de estar atenta às últimas novidades do mundo da cosmética e beleza e faço muita troca de informação com algumas amigas também bloggers, mas o que mais me inspira (e me dá gosto) é saber que do outro lado da internet tenho muita gente que me lê e que gosta do que vê no meu blogue :)

BF: O que podemos esperar no futuro do teu blogue?
LC: Um dos meus projetos futuros será abrir um canal no youtube e criar conteúdo mais dinâmico. Tenho imensa gente a pedir-me para fazer vídeos e acho que está na altura de apostar nessa vertente. Ainda não comecei porque tenho mesmo de me organizar (isto de trabalhar a full time e gerir uma casa e um blogue é complicado) mas acho que vou conseguir!


BF: Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com outras pessoas que pretendem criar um blogue?
LC: Primeiro que tudo: Criem um blogue porque gostam mesmo do que vão fazer, e não apenas com algum objetivo material. Se não gostarem do que fazem isso vai refletir-se no vosso conteúdo. Ter um blogue 100% operacional implica muito trabalho, dedicação e muito do vosso tempo. Sejam organizados e tentem gerir o vosso tempo da melhor forma. 

BF: Falando de maquilhagem, o que gostas de usar no dia-a-dia?
LC: Para trabalhar utilizo maquilhagem muito simples. Como tenho a pele relativamente boa e com poucas imperfeições, utilizo apenas corretor, pó, blush, máscara, gel para as sobrancelhas e batom. Às vezes também utilizo eyeliner. Ao fim-de-semana, ou se for a algum evento, já faço uma maquilhagem um bocadinho mais elaborada, fazendo contorno e brincando com algumas sombras.


BF: Qual o teu produto de maquilhagem favorito?
LC: Tenho taaaantos! Mas vá, dos meus preferidos, os que uso com mais frequência são a máscara de pestanas Hypnôse Star da Lancôme, o corretor Liquid Camouflage da Catrice e o batom Flat Out Fabulous da MAC Cosmetics.

BF: Uma mensagem que gostarias de deixar a quem te segue!
LC: Obrigada por estarem aí desse lado! Adoro escrever para vocês e adoro o vosso feedback! Enche-me o coração sempre que vejo mensagens vossas, seja no email, no facebook ou nos comentários do blogue. Obrigada ♥♥♥

blogue: www.ilovegirlythings.com
facebook: www.facebook.com/ilovegirlythings55
instagram: @i.love.girly.things

3 comentários:

  1. Mais um cantinho que não conhecia mas claro que vou passar a conhecer
    Gostei de saber um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Apesar de já seguir esta menina gostei muito de ficar a saber um pouco mais sobre ela. Beijinhos grandes ás duas <3

    ResponderEliminar
  3. Uuuuaaaauuuuu Adoreiiii esta entrevista, por coincidencia komecei a seguir esta menina há poukos dias... ja tinha like mas nao era assidua... gosteiiii de saber mais um pouko da menina... adoro o blog dela... gosteiii do post

    ResponderEliminar