Creme antirrugas da FlosLek Laboratorium

05:00

A Polónia é um país rico em cosméticos de elevada qualidade, situando-se no topo do ranking europeu. E foi na minha visita à Expocosmética que conheci a FlosLek Laboratorium, uma empresa que comercializa cremes, séruns e outros produtos ligados à cosmética de alta qualidade. 

Para cuidar de pele do meu rosto trouxe um creme antirrugas, que ajuda a atenuar as marcas de idade, porque estou quase nos 30 e o melhor tratamento é mesmo a prevenção. 

O colagénio presente neste creme ajuda a preencher as rugas de expressão, conferindo firmeza e hidratação extra, durante todo o dia e toda a noite. Porque este creme não tem uma altura específica do dia para ser aplicado. Na sua embalagem encontramos um sol e uma nuvem, o que significa que atua de dia e de noite. 


Mais elasticidade, menos rugas

As rugas são marcas causadas pela movimentação repetitiva dos músculos do rosto. Exposição solar, stresse e má alimentação podem causar as temidas rugas. Mas utilizar um creme antirrugas minimiza as ‘covinhas’ do rosto. 

O colagénio, também designado como “proteína da beleza” constitui 75% da pele. A produção de colagénio no corpo diminui drasticamente com o envelhecimento, mas se utilizar um creme antirrugas que devolva esta proteína à pele, ela recupera elasticidade e firmeza. E as rugas desaparecem! 

Sobre a FlosLek Laboratorium…

A FlosLek Cosmetic Laboratory foi criada em 1994. Inicialmente, a empresa produzia apenas dois produtos, mas rapidamente evoluiu e atualmente comercializa mais de 200 produtos de beleza. 

O laboratório FlosLek oferece produtos cosméticos que fornecem cuidados complexos e proteção de pele sensível do rosto e do corpo. Os produtos correspondem às necessidades individuais de diferentes tipos de pele e idades. A vasta gama inclui cosméticos para homens, mulheres e crianças.

Os cosméticos FlosLek são produzidos em laboratório de pesquisa e desenvolvimento moderno e são baseados em ingredientes ativos naturais. 

A Polónia está a implementar os seus produtos em território luso e espero que muito em breve os seus cremes estejam disponíveis em farmácias e parafarmácias.

Talvez também gostes destas histórias!

1 comentários

  1. Mais uma marca que não conhecia
    mas é sempre bom estas partilhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar