Globos de Ouro... os melhores dos piores

16:50

A XXII edição dos Globos de Ouro decorreu no dia 21 de Maio, no Coliseu dos Recreios. Numa noite cheia de glamour, muitas caras conhecidas desfilaram na passadeira vermelha, com os seus lindos e deslumbrantes vestidos. Mas a cada edição que passa reparamos na decadência das roupas das estrelas, que não olham a meios para se fazer nota e acabam por cair no ridículo. 


O vestido da Raquel Strada ficou no top 5 dos melhores da noite. Preto e elegante, assentou na perfeição à apresentadora e deu que falar pela positiva. 



A Dânia Neto estava linda num vestido pérola. Acho super simples e elegante. Esta giraça teve mesmo que ter cuidado com o decote para as mamufas não saírem de casa. Tirando isso, estava mesmo perfeita. 


A Sara Matos também não estava má com este vestido preto de Elie Saab, mas aquela coisa ali nos braços é dispensável. E as sandálias também não são as melhores para este vestido. Quanto à pochete... odeio! 


Que fofis que estava a Vitória Guerra, parece a Cinderela. E sabem que gostei do vestido? ele é uma querida e tem um ar tão angelical que tudo lhe fica bem. 


A Paula Lobo Antunes também não estava má com este vestido preto, embora seja demasiado transparente e deixe as marotas das mamufas quase à mostra. 

Talvez também gostes destas histórias!

1 comentários

  1. Não vi a cerimónia e dos vestidos que vi aqui gostei muito do da Victoria Guerra, ela é linda e fico fantástica com o vestido de princesa de conto de fadas.

    ResponderEliminar