Se há coisa que adoro fazer é ir às compras e sempre que tenho um dinheirinho extra, mesmo que sejam só uns simples tostões, aproveito para comprar umas coisinhas. E nestes últimos tempos não foi diferente e comprei algumas (acho que muitasssssss) coisas. São produtos baratos e que encomendo pela Internet, porque atualmente todas as lojas estão online.
Subscrever:
Enviar comentários
(
Atom
)


Ai adorei as tuas compras
ResponderEliminaresse primeiro pincel
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
A geleia real deve ser maravilhosa 😍 tenho a normal e adoro. Mas essa se cheirar a mirtilo, hmmmmm
ResponderEliminar