28.6.17

SLA Paris: conhece o blush Pink in Cheek

Hoje trago-vos um produto que estava bastante curiosa em experimentar: o blush da marca SLA Paris, uma marca de maquilhagem profissional que oferece uma vasta gama de produtos feitos em França. 

O blush


É um pó compacto, matte, da coleção Pink in Cheek, na cor Spicy Sunset, que realça o rosto e deixa as maçãs do rosto com um rosado super natural. 

Sabem que sou apaixonada por blushes e com este calor não consigo usar bases porque deixam-me o rosto ainda mais oleoso, mas não saiu de casa sem blush. E os rosas são os meus favoritos. 

Ontem foi a primeira vez que usei o Spicy Sunset da SLA Paris e apesar de ser rosa é um tom bastante forte, por isso, basta aplicar uma pequena quantidade para realçar as maçãs do rosto. Utilizar um pincel adequado e esbater bem é importante, para conseguir um acabamento natural.  


O tom é lindo e muito pigmentado, basta colocar um pouco de manhã para ficar com um tom rosado o dia inteiro. 


Quanto à embalagem, assim que a vi transmitiu-me uma sensação de luxo. A conjugação do preto e do prateado adequam-se na perfeição a este produto e o espelho que vem com a embalagem permite aplicar o blush em qualquer lugar. Estou apaixonada pela SLA Paris. E vocês, conhecem esta marca?

2 comentários:

  1. Confesso que essa marca não conhecia
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olhaaa so a embalagem é glamourosa... mto linda e rekintada... gosteiiii do post kerida...

    ResponderEliminar