A saga das compras continua e não param de chegar novos produtos cá a casa. São coisas que encomendei pela Internet e que aos poucos começaram a chegar. Além disso, tenho passeado pelas lojas da região e não perco a oportunidade de trazer umas coisinhas comigo. Agora deixo-vos com as minhas novas compras, espero que gostem tanto quanto eu!
| Sandálias em ganga com aplicações [loja local] |
| Paleta de sombras Essence + sombra de olhos prateada da coleção Celebrate! Essence [aqui] |
| Brincos [aqui] |
| Blush da coleção Intense O Boticário [aqui] |
| Relógio [aqui] |
| Fio com medalha [Feira de São João 2017] |
*produtos comprados integralmente por mim, sem patrocínio das marcas


Excelentes comprinhas ! <3
ResponderEliminarMaravilhaaaaa de kompras kerida... adoreiiiii tudinho parabens pelo excelente gosto...
ResponderEliminarAs sandálias são lindas
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Gostei muito das tuas compras, é tudo muito lindo. Beijinhos <3
ResponderEliminarOla
ResponderEliminarA foto dos brincos é a real?
Tenho sempre receio de comprar esse tipo de coisas no Ali...
Obrigada
Olá,
EliminarTodas as fotos são reais, fui eu que tirei no baloiço de madeira que tenho no quintal.
beijinhos*
Os brincos são tão giros!
ResponderEliminarBeijinhos
www.littlewonderlandxo.blogspot.pt