Na terça-feira foi o meu primeiro dia de piscina do ano. Não estava demasiado calor, mas o sol queima e é de evitar uma exposição excessiva aos raios UV. Estive sempre à sombra, não me deitei nem por uns minutos que fosse ao sol, mas permaneci demasiado tempo na água, naquelas horas de maior calor.
Apenas usei o protetor solar da L'Óreal do rosto e no corpo passei o bronzeador da Nivea.
Resultado?
acabei o dia mais vermelha do que uma lagosta
E quando cheguei a casa... depois do duche... troquei o tradicional creme hidratante por um after sun!
Escolhi o after sun da PIZ BUIN porque nunca tinha usado nenhum produto deste género anteriormente e ganhei um conjunto PIZ BUIN num passatempo, então era a oportunidade perfeita para começar a usar um after sun.
A primeira sensação logo após a aplicação foi de frescura, o que ajudou a acalmar o ardor que sentia na pele.
A loção pós solar deixa a pele super hidratada, ajuda a prevenir a descamação da pele e proporciona um bronzeado mais duradouro.
A fórmula ultra-fresca, não gordurosa e de rápida absorção contém extractos de menta para um efeito refrescante imediato e duradouro.
O After Sun Loção Hidratante Suavizante & Refrescante foi o meu primeiro pós solar e está aprovado e recomendado.
Consegue uma...
- Pele refrescada, suavizada e hidratada
Com uma loção de...
- Textura de rápida absorção e não gordurosa
*texto sem patrocínio da marca



Conheco a marca de vista mas nunka experimenteiii... acredito ke seja bom mesmo... ke bom ke gostaste...
ResponderEliminarGostei do post
Eu adoro essa marca... Já uso quer o protetor quer o after sun a alguns anitos e não troco por nada...
ResponderEliminarConfesso que já ouvi falar muito desse marca de produtos mas nunca usei nada
ResponderEliminargostei da tua opinião
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Eu já usei e adorei!
ResponderEliminarSegui o blog!
Beijinhos
That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER
SAUDADES DO VERAO
ResponderEliminar