A Beleza Feminina foi às compras e comprou roupa fresca e confortável para os dias quentes de verão. Apostei em cores vivas, tecidos frescos e peças que não amarrotam, para ser só lavar e vestir. Como sou gorda, deixei o algodão de lado, e optei pelo poliester, porque é um tecido que não cola ao corpo. A roupa veste super bem e tem um cair bonito no corpo.
| Blusa vermelha com folho nas mangas [loja espanhola - aqui] |
| Blusa cor-de-rosa [loja espanhola - aqui] |
| Blusa estampada com laços nas costas [loja espanhola - aqui] |
| Ténis cor-de-rosa com bordado [loja local] |
Estas foram algumas das últimas compras que fiz. Qual o vosso artigo favorito?


Ai adorei bastante o ténis que lindos
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Os ténis são lindos, adoro!
ResponderEliminarUm beijinho,
Baú da Vaidade
FORÇA COM PIMENTA | BIO EXTRATUS
Adorei as tuas comprinhas! :D
ResponderEliminarA blusa vermelha é linda e os ténis são super fofos :)
ResponderEliminarAdorei as tuas compras e os tênis são lindos <3
ResponderEliminarGosto muito da blusa cor-de-rosa e dos ténis! São muito giros! Adoro a cor deles! Sou uma perdida por cor-de-rosa :p
ResponderEliminar