Olá meninas,
A publicação de hoje é uma tag, para a qual fui nomeada pela querida Susana do blogue Mística Beauty & Life. A Susana é das pessoas que conheço há mais tempo neste mundo da blogosfera e fiquei muito feliz quando ela me nomeou para a 'Irmandade das Blogueiras'.
1. Agradecer e marcar o blog
2. Responder às 10 perguntas propostas pela blogger que te nomeou
3. Indicar 10 blogueiras e avisá-las
4. Criar 10 novas perguntas para as indicadas
Agora vou responder às perguntas que a Susana tem para mim:
1. Qual o teu maior sonho? neste momento? conseguir um emprego que me satisfaça pessoal e profissionalmente.
2. Qual a tua estação do ano preferida? gosto da primavera e do verão, mas os dias demasiado quentes fazem-me ter imensa preguiça.
3. O que mais te acalma a alma e o coração? viajar e conhecer lugares novos. Gosto do mar e de passar algum tempo na praia, mas sinto falta de conhecer um lugar novo. Quando estou ansiosa o que mais me acalma é o abraço da minha família, um ombro amigo, uma palavra, um beijo.
4. Há quantos anos conheces a tua melhor amiga? tenho algumas amigas que conheço há imensos anos, mas nunca elegi uma como a melhor, a que conheço há mais tempo já lá vão 22 anos e a que conheço há menos tempo 11 anos.
5. Qual a coisa que mais detestas comer? não gosto de peixes com muitas espinhas, que me façam perder imenso tempo a escolher uma e outra espinha e no final parece que não comi peixe nenhum e estive ali uma hora e escolher o peixe.
6. O que faz o teu dia ser mágico? um passeio em família, com um almoço delicioso, de preferência junto ao mar ou num lugar especial.
7. Como imaginas o teu futuro próximo? espero que com um emprego na minha área ou a trabalhar como freelancer, para ser mais independente monetariamente.
8. Qual o teu plano mais arrojado? viver um tempo no exterior. Já pensei tantas vezes nisso e se ainda não embarquei na aventura é porque quero fazer um curso de inglês primeiro.
9. Gostas de cozinhar? gosto muito e a minha comida é boa. Faço sopa, diversos pratos, entradas, sobremesas, de tudo um pouco.
10. Conseguias viver sem maquilhagem? conseguir consigo, mas não é a mesma coisa. Uso sempre batom, delineador ou rímel, embora com este calor já tenhas saído de casa alguns dias sem maquilhagem.
Gostaram das respostas?
As minhas nomeadas são:
- Diane Marques - Ukuhamba
- Mafalda Zambujinho - Paixões & Reflexões
- Lara Costa - I Love Girly Things
- Graziela Costa - My Cherry Lips
- Tânia Silva - Chocopink
- Ana Patrícia - Rosaxok
- Ana Filipa Simão - Scream of Beauty
- Helena Raquel - Dreams of a Princess
- Sara Carvalho - Mundo Encantado da Sarinha
- Adriana Jordão - Blog de uma Criativa
E agora deixo-vos com as 10 perguntas para as 10 meninas que nomeei:
1. Qual a tua maior fonte de inspiração?
2. Praia ou campo, qual o destino de férias ideal?
3. Tens algum animal de estimação?
4. Qual o teu primeiro item de maquilhagem?
5. Um perfume que te fascina...
6. Salto alto ou salto baixo?
7. Um lugar que escolherias para ser feliz...
8. Como imaginas o teu blogue daqui a 5 anos?
9. Se fosses um animal, qual serias?
10. Um lugar no Mundo onde gostavas de viver...
Aqui fica a minha tag, aguardo a resposta das minhas nomeadas. Boa noite e sejam felizes!



Axei mtooo interessante a ideia dessas entrevistas pois sao uma maneira de interagirem umas com as outras e conhecer um pouko mais sobre cada uma...
ResponderEliminarGostei kerida. Gosteiii do post
Ai gostei de conhecer um pouco mais sobre ti
ResponderEliminaradoro bastante este tipo de tag´s
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias