Confesso, sou completamente apaixonada pelo site da Primor. No mesmo espaço conjuga maquilhagem, perfumaria, cosmética, parafarmácia e higiene e que significa que podemos conjugar uma diversidade de artigos na mesma encomenda.
Hoje venho mostrar-vos a última encomenda que fiz na Primor e acho que a mais pequena desde que me recordo de comprar no site. Sim, foram apenas estes quatro produtos que comprei por impulso, pela paixão que tenho por todo este mundo da beleza.
Então quais foram as minhas escolhas? as melhores possíveis, eu acho!
1. Serum antimanchas tratamento intensivo - quando fui de férias nem sempre coloquei protetor solar no rosto e isso resultou em algumas manchas (em tempos fiz laser no rosto). Encontrei este serum por €3,99 e não custa nada ver se resulta e elimina estas manchinhas. Já estou a usar e até agora o resultado é positivo!
2. Desmaquilhante bifásico - é o melhor para remover a máscara de pestanas e encomendei este porque não tenho nenhum bifásico. O meu terminou e vou testar este que custou apenas €1,5. Será bom?
3. Happy Booster - a Physicians Formula desperta o poder e a beleza feminina. Toda a coleção é minimalista e não conseguimos ficar indiferentes aos detalhes. Na Happy Booster, as pérolas bronzing são corações, a embalagem é rosa e temos duas opção de aplicação: a esponja e o pincel. O preço deste produto é €12, mas encomendei em promoção por apenas €1,99.
4. Cashmere Smoothing - este pó bronzeador é formulado com extrato de caxemira 100% natural. A embalagem é aveludada e traz um espelho no verso. Simples e minimalista, com um toque de requinte. O preço é €12, mas estava em promoção por €1,99.
Por esta pequena encomenda paguei cerca de €12,5 (com €3 de portes de envio incluídos).
Site: www.primor.eu


Já ouvi falar muito dessa loja mas confesso que nunca fiz compras lá mas gostei de saber a tua opinião
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Que coisinhas boas!!
ResponderEliminarBeijinhos,
SHADES OF A GIRL
Que comprinhas boas :) Também sou super fã da loja Primor e faço imensas compras! Beijinhos*
ResponderEliminarEu devo receber amanhã a encomenda que fiz na segunda feira 😍😍 estou tão tão ansiosa. Vem lá esse bronzer em corações ehehhe. Estava demasiado barato ehehe
ResponderEliminarBelas comprinhas, nunca comprei nada nessa loja mas gostei de saber a tua opinião.
ResponderEliminarBeijinhos <3
Tanta coisinha boa!
ResponderEliminarBeijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER
ótimas escolhas. adorei!
ResponderEliminarExcelentes compras , já tinha ouvido falar da Primor , mas nunca comprei nada, mas fico tentada :))
ResponderEliminarBoas compras, nunca comprei lá nada mas gostei da ideia:)
ResponderEliminarwow que promoção boa ! esse pó parece ser lindo :)
ResponderEliminar♡ O Olhar da Marina
Olá, bom dia. Que ricas comprinhas!! Muito bom. Beijinhos
ResponderEliminarComprar online é bom demais, gosto de aproveitar também os Cupom de desconto Barateiro, tem várias ofertas pra gente aproveitar!
ResponderEliminar