A Yves Rocher continua a surpreender com a nova linha Elixir Jeunesse. Os produtos são formulados com extrato de Afloia, uma planta originária do Madagáscar, facilmente absorvida pela pele e que protege do envelhecimento, poluição e raios UV.
Na minha rotina de beleza e cuidados do rosto introduzi dois novos produtos: o creme de dia reestruturante e o creme regenerador de noite.
O dia começa com o creme de dia reestruturante, indicado para peles normais a mistas. Com uma textura em gel, este creme é super hidratante e muito fácil de absorver pela pele. A aplicação é feita em todo o rosto, com movimentos circulares e ao fim de um mês já é possível observar uma pele mais luminosa e rugas mais preenchidas.
Agradou-me particularmente o facto deste creme ter uma textura em gel, de fácil absorção, que não deixa a pele oleosa. Não estamos a falar de um qualquer creme hidratante, mas sim de um produto de excelência, com a qualidade a que a Yves Rocher já nos habituou.
O boião contém 50ml e tem um preço de €28,35, mas dura imenso e compensa o investimento.
E se começamos o dia com um creme reestruturante vamos terminar com um creme recuperador.
O creme recuperador de noite atua durante a noite, reparando a pele e reduzindo os sinais de fadiga. Este é indicado para todos os tipos de pele, que deve ser aplicado em todo o rosto, com movimentos circulares. Apesar de ser um creme de noite, a sua textura também é gel, o que torna o produto leve e de fácil absorção. Ao acordar a pele está radiante e nada de oleosidade. Ao fim de um mês irão observar uma pele reparada e com rugas visivelmente reduzidas.
O boião também é de 50ml e o preço mantém-se nos €28,35, mas é um produto muito duradouro e vão notar melhorias na vossa pele.



Estava mesmo com curiosidade em saber mais sobre esse produto
ResponderEliminarainda bem que fizeste review dele
gostei de saber a tua opinião
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Top de batons / Novo Look
Tem post novos todos os dias
Não conhecia mas gostei bastante de passar a conhecer, parece-me uma aposta cheia de benefícios. Beijinhos*
ResponderEliminarParece-me ser bons produtos. No geral a marca tem bons produtos :)
ResponderEliminarwww.gameonbeauty.com
Gostei mesmo de saber a tua opiniao pois andava curiosa de saber sobre esses bons produtos bjinhos
ResponderEliminar