Nos dias 20, 21 e 22 de Outubro, o Altice Arena recebeu mais uma edição da In Beauty - Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo. Milhares de pessoas encheram o recinto da feira para conhecerem as últimas novidades do campo da beleza e pelo segundo ano consecutivo fui blogger convidada para a In Beauty.
E hoje quero partilhar com vocês o que recebi na feira, enquanto blogger. Querem ver?
| O kit blogger deste ano era composto por uma escova alisadora da Look Fantastic, 2 amostras Novex e alguma informação sobre a feira. Isto tudo dentro de um saco super amoroso. |
| A Inoeh ofereceu-me um saquinho da Maria Inocos com uma manteiguinha de morango e um verniz. No stand da Inoeh comprei um esfoliante e um creme de pés e trouxe mais uma manteiguinha, de baunilha. |
| A Kinetics presenteou as bloggers com um fantástico verniz, que vinha numa caixinha super charmosa. |
| No stand da fun fashion também criei o meu lip gloss, uma espécie de vermelho, com brilhantes e aroma a melancia. Que tal? |
| A CV Primary Essence ofereceu-me um creme de noite super luxuoso, que depois vos mostro no blogue e faço review. |
Gostam dos produtos que recebi?
Beijinhos


só coisinhas boas ritinha, :D
ResponderEliminarTanta coisas boas :)))
ResponderEliminarNossa quanta coisa
ResponderEliminardepois faz review dos produtos que mais gostares
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Compras & Recebidos / Fashion-sammydress Post / Review verniz em efeito gel
Tem post novos todos os dias
Esta é uma feira cheia de oportunidades para conhecer novas marcas, colegas da blogosfera e até quem nos segue. Este ano infelizmente não conseguimos ir, mas para o ano não vamos deixar de ir! Talvez nos conheçamos por lá...
ResponderEliminarObrigado por teres sugerido o teu blogue para visitarmos!
Olá, boa tarde. Que produtos fantásticos!! Tanta coisa boa. Beijinhos
ResponderEliminar