Outubro é um mês especial... é o mês do meu aniversário... e o mês da tão esperada In Beauty! E porque este projeto não era possível sem vocês, hoje tenho dois produtos da marca Yves Rocher para oferecer a uma seguidora.
E para se habilitarem a ganhar este prémio apenas têm que preencher o formulário abaixo. Podem partilhar o passatempo e identificar amigos 1x por dia.


Participo no passatempo. Muito sucesso! :D
ResponderEliminarAdoro! Excelente sorteio!
ResponderEliminarObrigada pela oportunidade de participar neste fabuloso passatempo!
ResponderEliminarContinuação do seu excelente trabalho :-*
Participo, muito obrigada pela oportunidade :).
ResponderEliminarOlá! Estou a participar querida.
ResponderEliminarBeijinhos e obrigada
Boa noite, a participar. Bjs ! ^^
ResponderEliminarParticipo!
ResponderEliminarExcelente passatempo, adoro esta marca. Parabéns pelo blog. :)
ResponderEliminarA participar! :)
ResponderEliminara participar :D
ResponderEliminarParticipo neste passatempo incrivel :)
ResponderEliminarParticipo, obrigada pelos miminhos de uma marca fantástica!
ResponderEliminarE aproveita bem o mes de Outubro ;)
Excelente passatempo!!
ResponderEliminarMuito obrigada pela oportunidade :)
Beijinho
Participo! Excelente sorteio!
ResponderEliminarExcelente prémio!!
ResponderEliminarMuito obrigada pela oportunidade :)
:)
Bom dia, excelentes prémios! Participo. Muito obrigada pela oportunidade. Beijinhos
ResponderEliminarObrigado pela oportunidade, participo. Beijinhos
ResponderEliminarA participar!
ResponderEliminarParticipo e obrigada pela oportunidade
ResponderEliminarA participar ,obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarPassatempo fantástico, parabéns
ResponderEliminarA participar neste passatempo! :D
ResponderEliminaradoro os produtos da Yves:)
ResponderEliminara participar...
ResponderEliminarA participar!
ResponderEliminarMais um passatempo maravilhoso!
ResponderEliminarObrigada pelas oportunidades que nos tens brindado desde sempre!
Votos de muito sucesso :)
Beijinhos,
Sónia Carvalho
Muito obrigada pela oportunidade
ResponderEliminarExcelentes produtos! Obrigada :)
ResponderEliminarQue coisinhas boas! Obrigada pelo passatempo! =)
ResponderEliminarObrigada pela oportunidade de participar neste fabuloso passatempo!
ResponderEliminarA participar :)
ResponderEliminara participar
ResponderEliminarA tentar a sorte :p
ResponderEliminarA participar :) o meu cabelo agradece
ResponderEliminarParticipo em todos passatempos ORGULHOSAMENTE, mesmo nada ganhando.
ResponderEliminarExcelente passatempo, boa sorte aos participantes.
ResponderEliminarBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt
Adoro :) A participar
ResponderEliminarBoa sorte às participantes!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
comentei: Compras online na Primor || as minhas escolhas
ResponderEliminarEstou a participar, obrigada:)
ResponderEliminarCompras online na Primor || as minhas escolhas comentei:)
ResponderEliminarTop++
ResponderEliminarExcelente passatempo, obrigada pela oportunidade, beijinhos.
ResponderEliminarParticipo orgulhosamente.
ResponderEliminarOlá! Participo a ver se é desta 😊
ResponderEliminarBeijinhos
participo no passatempo. bjs
ResponderEliminar