Os batons há muito que fazem parte do meu universo. A minha coleção é composta por 75 batons, todos eles diferentes e com características muito próprias. Já se passaram várias meses desde que o 20261 da SLA Paris integrou esta coleção.
Quando Serge Louis Alvarez criou a marca de cosméticos SLA Paris, em 1992, procurou ir ao encontro de um público feminino sofisticado e vanguardista, que objetiva produtos de maquilhagem profissional a um preço acessível.
E será que o objetivo foi alcançado?
Serge Louis Alvarez usou os seus conhecimentos como make up artist para criar uma coleção de design luxuoso, inovadora, em que as embalagens são biodegradáveis e os ingredientes são naturais. Uma coleçao eco-friendly e amiga do meio ambiente que nasceu na sumptuosa capital francesa.
O meu batom é rosa velho, uma cor que gosto imenso. A cor fixa com apenas uma aplicação e os lábios ficam com uma textura cremosa, com um reflexo de luz e super confortáveis. É um dos batons que mais uso atualmente, porque não seca os lábios e a cor mantém-se por muito tempo, mesmo após comer e beber. É um batom muito macio e com algum brilho, por isso transfere um pouco, mas acho surpreendente que mesmo depois de ir ao café, comer um bolinho e beber água, a cor continue igual. Até agora só tinha conseguido esta duração com batons mate, que deixavam os lábios secos.
E se a qualidade deste batom foi uma agradável surpresa, esta embalagem é algo incrível, em preto e prateado, bem ao estilo de luxo parisiense.
Quem já experimentou esta marca? Gostaram?


Muito honestamente ainda não conhecia a marca mas agora fiquei muito curiosa.
ResponderEliminarA cor do batom é deveras maravilhosa! Só faltou um swatch para o comprovar ;)
Belo post, minha querida!
Beijinho
BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM
Obrigada pelo comentário. Faltou o swatch sim, nunca sei como fotografar o swatch sozinha, fica sempre mal :)
EliminarConfesso que a marca não conhecia mas adorei a cor que linda
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Review Creme De Corpo / Review De Mochila Zaful
Tem post novos todos os dias
Adorei a cor! Beijinhos*
ResponderEliminarGosteiii da cor do baton...
ResponderEliminarNao konhecia...
Não conhecia a marca mas a cor cor batom é lindíssima, gostei muito.
ResponderEliminarBeijinhos <3
Olá, não conhecia esta marca. O batom é lindo. Beijinhos
ResponderEliminar