Adeus verão... olá outono! As grandes marcas internacionais há muito que apresentaram nas Semanas da Moda de Nova Iorque, São Paulo e Milão as grandes tendenciais para a próxima estação fria. E desengane-se quem pensa que outono é sinónimo de cores frias e sóbrias. Estampados florais, rosas, vermelhos e amarelos estão in vogue e prometem dar um toque de luz aos dias mais cinzentos do ano.
A Beleza Feminina dá-vos a conhecer algumas das criações exclusivas da Guess, Furla e Tod's.










Olha ameiiiii
ResponderEliminarSó tenho pena que ainda esteja calor de verão
Beijinhos
Blog ChocoPink / Instagram / Facebook
Peças giras!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
As malas são lindas
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Adorei as malas! :)
ResponderEliminarxoxo
www.prettyinpink.pt
nao uso amarelo, mas adorei as malas
ResponderEliminarem relação a in beauty estou la batida :)
beijinho
Mimi in the Mirror
Adoro a Furla e estas peças que selecionaste são bem giras, pena ser tudo tão caro :)
ResponderEliminar