Parece que o frio veio para ficar e uma das coisas boas do outono é que a minha pele torna-se menos oleosa. Nestes dias reparei num fenómeno – estranho para mim – que foi sentir a pele seca ao deitar. E foi por isso que comecei a usar o creme Secret Night da CV Primary Essence.
Apesar de já ter ouvido falar maravilhas da marca nunca tinha usado nada e assim que abri o boião o que mais me despertou foi o cheiro. É indescritível, é uma fragância suave e marcante, que permanece no olfato. Para mim este cheiro é familiar, é especial, mas nem consigo descrever bem o porquê!
O creme de rosto Secret Night deixa a pele hidratada e nutrida. Como já referi, aplico o creme à noite, com massagens circulares no rosto e pescoço. A sua textura é cremosa e não oleosa, por isso, pode ser aplicado em peles mistas a oleosas, para conseguir uma pele hidratada, relaxada e sem rugas.
Este luxuoso creme tem na sua composição extrato de tefrolina, extrato de cranberry, ácidos gordos, ómega 3 e 6, caviar e óleos essenciais de neroli, laranja e petit-grain.
O cranberry reduz o envelhecimento cutâneo, produzido pelos radicais livres e que causam as inestéticas rugas; o caviar fornece importantes nutrientes à pele; o neroli tem propriedades regenerados para a pele; e a laranja e o petit-grain têm um poder calmante!
A CV Primary Essence nasceu em 1997, em Barcelona, Espanha, com o objetivo de criar uma marca de cosméticos profissional, com produtos 100% naturais, para atender aos pedidos dos terapeutas e profissionais de beleza que se recusam a trabalhar produtos químicos e derivados do petróleo.
Por isso, toda a gama de cosméticos respeita o meio ambiente. As embalagens utilizadas são recicláveis e feitas com matérias-primas naturais e orgânicas. A CV Primary Essence atende ao padrão ECOCERT, portanto 95% dos ingredientes usados na produção dos cosméticos provêm de origem natural.
Podem conhecer toda a coleção da CV Primary Essence no site da marca. É puro luxo ao nosso alcance!


Confesso que esse produto não conhecia
ResponderEliminarmas foi bom saber a tua opinião
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Realmente parece uma boa marca!!!
ResponderEliminarxoxo
marisascloset.blogspot.com
Não conhecia a marca nem o produto em si, mas adoro conhecer novos produtos e opiniões do mesmo :)
ResponderEliminarBeijinhos,
Melissa Sousa
ROSEGAL WISHLIST
Confesso que comecei a sentir exatamente o mesmo na minha pele, de momento tenho estado a aproveitar pequenos cremes de noite que por aqui tenho mas em breve terei que adquirir um. Beijinhos*
ResponderEliminarNão conhecia este produto é parece-me excelente
ResponderEliminarNão conhecia a marca nem o produto,mas parece ser mesmo um luxo.
ResponderEliminarOlá, não conhecia este produto. Beijinhos
ResponderEliminarNão conhecia mas, pela descrição, parece ser excelente. E bom, também, é serem produtos 100% naturais.
ResponderEliminar