Sim, leram bem, a centenária marca de cremes de rosto, cremes de mãos e produtos de beleza outrora utilizados pela rainha D. Amélia abriu o seu primeiro espaço em Lisboa e a Beleza Feminina está louca para conhecer este lugar que desperta sentidos totalmente 'made in Portugal'.
Subscrever:
Enviar comentários
(
Atom
)





Ainda não conheço essa loja mas deve ter produtos ótimos.
ResponderEliminarBig Beijos,
LULU ON THE SKY
Já ouvi falar muito dessa marca de produtos
ResponderEliminarmas nunca usei
adorei a novidade
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Que óptima noticia
ResponderEliminarEsta marca tem produtos excelentes
Olá :)
ResponderEliminarAinda não tive oportunidade de ir à loja mas os produtos são magníficos e a loja pela foto me parece muito gira :)
Beijinhos,
Sónia Carvalho
Gira!
ResponderEliminarAinda não conheço a loja mas tenho q a ir visita-la !!! essa marca tem produtos muito bons ! beijinhos querida Boas Festas
ResponderEliminarProdutos tão antigos e maravilhosos! Felizmente que voltaram em grande força :)
ResponderEliminarInfelizmente, ainda não tive oportunidade de experimentar os produtos da marca mas gostava muito pois tenho ouvido falar muito neles. Pelas fotos a loja ficou linda.
ResponderEliminarque bom , o espaço esta lindo
ResponderEliminarJá ouvi falar nesta marca mas nunca experimentei nada.. Estou curiosa!
ResponderEliminarQuando for a Lisboa tenho que visitar.
ResponderEliminarAinda não tive oportunidade de experimentar estes cremes mas gostava muito, a loja parece agradável!
ResponderEliminarouvi falar nesta marca mas nunca experimentei... tenho que lá ir.
ResponderEliminar