O Natal está a chegar e a felicidade e alegria que esta época festiva proporciona transforma-se em stress quando o assunto é procurar o presente de Natal perfeito para aquela pessoa especial. A lista torna-se longa e o dinheiro curto para mimar-mos as pessoas que amamos, mas em vez de investirmos dinheiro, que tal investirmos tempo a fazer aquele mimo especial em casa? E a Beleza Feminina garante: só precisamos de criatividade e carinho, porque aqui já produzimos presentes 'made with love'
![]() |
| Licores de café, canela ou chocolate, outra excelente opção para presentearmos amigos e família este Natal. esta foi a opção escolhida pela minha mãe, que desde outubro confeciona licores para oferecer em lindas garrafas com comprou nas lojas Viva e Espaço Casa. |
![]() |
| Marmelada, doce de tomate ou doce de maçã e canela? as opção são muitas e com pouco dinheiro podemos fazer meia dúzia deste frasquinhos para toda a família, com uma decoração natalícia. Que tal? |
![]() |
| Para os amantes dos produtos de beleza, um frasco spa, com corta-unhas, bálsamo labial, creme de mãos, sais de banho, entre outros pequenos regalos, é o mimo ideal. |
Estas são as sugestões da Beleza Feminina de presentes que podem fazer em casa, sem gastar muito dinheiro. Basta usar a imaginação para oferecerem um presente fantástico sem passarem horas nas lojas.







Adorei as sugestões,muito originais!
ResponderEliminarOh gostei bastante de cada sugestão
ResponderEliminarque lindo fica
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
adoro este tipo de coisinhas....
ResponderEliminaradorei o spar in a jar. vou experimentar xd
ResponderEliminarGostei muito das tuas sugestões. Eu dou muito valor aos presentes personalizados porque, para além de serem handmade, são especiais e únicos para quem os recebe! :)
ResponderEliminarBeijinho,
C'EST FILIPA
Adorei as sugestões ;) Obrigada
ResponderEliminarsugestões girissimas!
ResponderEliminarQue sugestões tão giras!
ResponderEliminarVi ali umas que me deixaram de queixo caído e com um grande sorriso! Quem não gosta de receber presentes personalizados, não é mesmo?
Adorei!
Beijinhos,
Sónia Carvalho
Adorei todas as sugestões e tão lindas que são adorei mesmo ! Boas Festas querida , beijinhos
ResponderEliminarAdoro Diy!!
ResponderEliminarTudo muito bonito e original.Gostei muito !
ResponderEliminarAdorei todas estas ideias. O Natal já passou, mas outros virão, e podem ser adaptadas a aniversários ou ocasiões especiais. Muito bom.
ResponderEliminar