As altas temperaturas que se fizeram sentir tardiamente convidaram a passeios e se havia um lugar que há muito queria conhecer era o litoral alentejano e a costa vicentina. Os pais deram a ideia, eu reservei o hotel e pensei no roteiro. Malas prontas, lá fomos nós. E porque o trabalho assim o obriga, só conseguimos sair sábado já passava das 16 horas, rumo a Vila Nova de Milfontes.
O que mais gostei em Milfontes foram as praias de areias douradas, a tranquilidade, o mar. Não é uma grande vila, nem tinha muito turismo e estava imenso vento.
Domingo saboreámos os produtos locais num pequeno-almoço oferecido pelo hotel e fomos explorar a região.
| Cabo Sardão |
| Praia das Furnas |
Segunda-feira foi dia de regressar, mas não sem antes conhecermos mais uns recantos desta linda região.
| Ilha do Pessegueiro |
| Sines |
E assim terminou mais uma escapadinha, desta vez pelos recantos do litoral alentejano, com praias maravilhosas de areia branca e uma beleza inigualável.


Gostei muito das fotos! Sabe bem passear!
ResponderEliminarBeijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER
Estive aí no verão passado , Milfontes é lindo e as praia super limpinhas ! adorei as fotos , beijinhos
ResponderEliminarO Alentejo é lindo e adoro as fotos :)
ResponderEliminarif you pick up dresses, glamchase tall maxi dress reviews gives you amazing choices.
ResponderEliminarhttp://www.glamchase.co.uk
É das zonas onde mais gosto de passear! :)
ResponderEliminarA Costa Vicentina é linda, não é?
ResponderEliminarTambém já lá passei, estive na praia das Furnas :)
Beijinhos!
Sónia Carvalho
Adoro o Alentejo :)
ResponderEliminarSabe sempre bem passear e no nosso País existem locais maravilhosos para o fazer . A praia é óptima aí !
ResponderEliminar