Os dias frios vieram para ficar e os casacos tornaram-se num essencial desta estação. De várias cores e modelos, são eles que nos aquecem a alma e o corpo, permitindo com que as nossas saídas diárias se tornem num momento de prazer.
Neste post deixo-vos com três marcas que têm casacos confortáveis para este inverno, com tamanhos plus size, a preços acessíveis.

Qual o vosso favorito?




eu tenho um parecido com o primeiro e adoro :)
ResponderEliminar♡ O Olhar da Marina
Ai tem ai alguns que gostei bastante
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Gosteiiiii do 1 do 2 e do 4 lindos lindos... sao todos mas a minha escolha é essa...
ResponderEliminarGostei do post
Gosteiiiii do 1 do 2 e do 4 lindos lindos... sao todos mas a minha escolha é essa...
ResponderEliminarGostei do post
Cada vez mais lindos os modelos de casacos. Beijinhos*
ResponderEliminaradorei os casacos!!!
ResponderEliminarOlá, boa noite. Tudo bem? Adorei os dois primeiros casacos. Beijinhos
ResponderEliminarGosto muito destes tipos de modelos tenho um parecido ao primeiro beijinhos querida rápida recuperação ! Boas Festas !
ResponderEliminarAdoro o modelo do 5 e do 6... as cores também, mas penso que não seria capaz de usar... a idade já me leva mais para os escuros, mas gosto imenso
ResponderEliminarlindos:)
ResponderEliminarUm mais lindo que outro! Comprava todos ;)
ResponderEliminarAi tanto casaco lindo! Se pudesse comprava uns quantos! :)
ResponderEliminarBeijinhos,
Sónia Carvalho
São muito giros os da primeira fila e devem ser bem quentinhos !
ResponderEliminarGostei muito dos casacos, principalmente do 1º e do 6º. Casacos quentinhos são precisos para este tempo frio.
ResponderEliminarDerretida com os três primeiros! Adoro!
ResponderEliminarGostei muito.
ResponderEliminarO primeiro é a minha cara.
ResponderEliminarNão me importava de ter um de cada lol mas o segundo parece feitinho para mim :)
ResponderEliminar