Para quem quer entrar em 2018 com as últimas tendências, já foi divulgada pela Pantone a cor que mais se usará no próximo ano: chama-se Ultra Violet e promete ser misteriosa, irreverente e eternamente feminina.
A Pantone é uma marca que cataloga diversas cores em códigos numéricos e que se tornou num modelo padrão para o design, tanto de roupas como de acessórios. Desde 2000 que a Pantone lança uma cor, que será referencial para o ano seguinte. Para 2018, a cor escolhida foi a Ultra Violet.
A Ultra Violet é um tom de roxo dramático e provocativo, que inspira originalidade, ingenuidade e um pensamento visionário. A cor representa o céu à noite e instiga-nos a descobrir o que existe no universo para além do que já conhecemos.
Deixo-vos com algumas sugestões de peças Ultra Violet que já se encontram à venda, a preços acessíveis.
![]() |






Confesso que gostei mais da cor de 2017. Beijinhos*
ResponderEliminarEu também, esta faz-me lembrar os fatos dos anjinhos das procissões :)
EliminarNão é das minhas cores favoritas...
ResponderEliminarPara mim a cor favorita é o vermelho , do meu benfica ehehe , também não é das cores que mais gosto violeta
ResponderEliminarUma cor fora do comum mas bonita!
ResponderEliminarÉ uma cor invulgar e não a imaginava para ser a cor do ano, mas porque não dar uma oportunidade, não é verdade? :)
ResponderEliminarVamos arriscar! :)
Beijinhos,
Sónia Carvalho
Gosto muito ;)
ResponderEliminarNão desgosto. Fora do comum, sem dúvida! Gostei da cor do ano passado e adorei a de 2015, a marsala! <3
ResponderEliminarPara ser sincera, não é das minhas cores favoritas. Acharei, certamente, algumas peças bonitas, mas não seria a minha primeira escolha.
ResponderEliminarOlá, tudo bem? Eu tenho algumas peças violeta, e adoro, mas na maquilhagem não arrisco. Beijinhos 😘
ResponderEliminarEis uma cor que tem de ser usada com parcimónia, não se pode abusar ehehe mas não se pode dizer que é uma cor aborrecida!
ResponderEliminarOlá! A cor em si não gosto muito porque para mim o rosa é vida ;)
ResponderEliminarMas se é tendência, que venha ela :p