A Beleza Feminina foi às compras


O primeiro mês do ano ainda nem vai a meio  já comecei a fazer estragos. Na verdade nem pensava fazer compras tão cedo, mas no passado sábado o meu pai perguntou se tinha algo de especial para fazer no domingo. Assim de repente lembrei-me que era Dia de Reis, uma data sagrada para nuestros hermanos, por isso, era feriado em Espanha, mas no dia a seguir ao Dia de Reis abre oficialmente a época de saldos e começa a correria às lojas. Foi ai que pensamos em atravessar a fronteira e ir ao El Faro, um centro comercial situado em Badajoz, na Estremadura espanhola. 

Em Espanha as lojas de candeias internacionais praticam os mesmos preços que em Portugal, mas encontramos outras lojas - espanholas - também com preços apetecíveis. A loja da Primor, por exemplo, existe no centro comercial, com toda a coleção que o site disponibiliza. Mas o que nos leva até Espanha é percorrer uma distância inferior do que a Almada ou Lisboa e encontrarmos uma enorme diversidade de lojas, numa cidade de média dimensão.

As compras...

Na H&M comprei esta blusa, em lã, super quentinha para os dias frios de inverno. Paguei por ela €16,99
Da Amichi - uma loja espanhola - trouxe outra blusa super quentinha por €14,99
Na Zara comprei uma camisa que me deixou completamente apaixonada. Toda bordada, ela é mais comprida atrás do que à frente e também tem pormenores bordados atrás. Custou €19,99
Na Primark comprei uma blusa básica preta e um conjunto de meias do mickey e minnie. As duas coisas custaram €7
Na Dos Pies - sapataria espanhola - comprei uns sapatos de verniz azuis para usar em todas as ocasiões, que ficaram por apenas €9,95
No total gastei €68,92 e fiquei super feliz com as minhas compras. Sei que muitas pessoas compram verdadeiras pexinxas nos saldos, mas muitas vezes não têm a qualidade que estas peças têm. Porque a camisola branca é mesmo lã e a camisa bordada é linda e de excelente qualidade... e esses artigos nunca são muito baratos, mesmo em saldos.  

17 comentários :

  1. As camisolas e a blusa são lindas! Fiquei abismada com o preço dos sapatos! Que baratos!

    ResponderEliminar
  2. Excelentes compras. Gostei muito da camisa bordada.

    ResponderEliminar
  3. Ai as camisolas que lindas
    boas compras
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu ja fui muitoooooo ao el Faro... mas ja algum tempo ke nao vou, mas gosto muito.
    Adoreiii as compras

    ResponderEliminar
  5. Que belas compras! Adorei em especial a camisa bordada e a camisola branca da H&M! Também já comprei algumas coisas nos saldos mas não me excedi... Ainda :) E espero não exceder pois a tentação é muita e não pode ser mesmo. Tenho comprado peças de vestuário básicas que dão com tudo.

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  6. Que boas compras! Investir em peças com qualidade nos saldos é ouro sobre azul!

    ResponderEliminar
  7. Olá, que boas compras que fez. Muito bem. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  8. As camisolas são muito giras ! Nos saldos consegue-se sempre fazer boas compras !

    ResponderEliminar
  9. Gostei de tudo, realmente temos gostos parecidos.

    ResponderEliminar
  10. Adorei a camisa bordada é muito linda!

    ResponderEliminar
  11. Eu também fui aproveitar os saldos :) Coisas bem giras

    ResponderEliminar
  12. Adorei a camisa, as meias, eu só tenho meias com bonecos (tenho 46 anos 😀) e os sapatos também são lindos.

    ResponderEliminar
  13. Não resisto a saldos, adorei as compras! excelentes escolhas

    ResponderEliminar
  14. Que fixe... adora sobretudo a blusa... linda linda...

    ResponderEliminar