O primeiro mês do ano ainda nem vai a meio já comecei a fazer estragos. Na verdade nem pensava fazer compras tão cedo, mas no passado sábado o meu pai perguntou se tinha algo de especial para fazer no domingo. Assim de repente lembrei-me que era Dia de Reis, uma data sagrada para nuestros hermanos, por isso, era feriado em Espanha, mas no dia a seguir ao Dia de Reis abre oficialmente a época de saldos e começa a correria às lojas. Foi ai que pensamos em atravessar a fronteira e ir ao El Faro, um centro comercial situado em Badajoz, na Estremadura espanhola.
Em Espanha as lojas de candeias internacionais praticam os mesmos preços que em Portugal, mas encontramos outras lojas - espanholas - também com preços apetecíveis. A loja da Primor, por exemplo, existe no centro comercial, com toda a coleção que o site disponibiliza. Mas o que nos leva até Espanha é percorrer uma distância inferior do que a Almada ou Lisboa e encontrarmos uma enorme diversidade de lojas, numa cidade de média dimensão.
As compras...
| Na H&M comprei esta blusa, em lã, super quentinha para os dias frios de inverno. Paguei por ela €16,99 |
| Da Amichi - uma loja espanhola - trouxe outra blusa super quentinha por €14,99 |
| Na Zara comprei uma camisa que me deixou completamente apaixonada. Toda bordada, ela é mais comprida atrás do que à frente e também tem pormenores bordados atrás. Custou €19,99 |
| Na Primark comprei uma blusa básica preta e um conjunto de meias do mickey e minnie. As duas coisas custaram €7 |
| Na Dos Pies - sapataria espanhola - comprei uns sapatos de verniz azuis para usar em todas as ocasiões, que ficaram por apenas €9,95 |
No total gastei €68,92 e fiquei super feliz com as minhas compras. Sei que muitas pessoas compram verdadeiras pexinxas nos saldos, mas muitas vezes não têm a qualidade que estas peças têm. Porque a camisola branca é mesmo lã e a camisa bordada é linda e de excelente qualidade... e esses artigos nunca são muito baratos, mesmo em saldos.



As camisolas e a blusa são lindas! Fiquei abismada com o preço dos sapatos! Que baratos!
ResponderEliminarExcelentes compras. Gostei muito da camisa bordada.
ResponderEliminarAi as camisolas que lindas
ResponderEliminarboas compras
Beijinhos
Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Que compras excelentes, adorei <3
ResponderEliminarEu ja fui muitoooooo ao el Faro... mas ja algum tempo ke nao vou, mas gosto muito.
ResponderEliminarAdoreiii as compras
Que belas compras! Adorei em especial a camisa bordada e a camisola branca da H&M! Também já comprei algumas coisas nos saldos mas não me excedi... Ainda :) E espero não exceder pois a tentação é muita e não pode ser mesmo. Tenho comprado peças de vestuário básicas que dão com tudo.
ResponderEliminarBeijinhos,
Sónia Carvalho
que coisinhas giras e a bom preço
ResponderEliminarQue boas compras! Investir em peças com qualidade nos saldos é ouro sobre azul!
ResponderEliminarOlá, que boas compras que fez. Muito bem. Beijinhos 😘
ResponderEliminarAs camisolas são muito giras ! Nos saldos consegue-se sempre fazer boas compras !
ResponderEliminarGostei de tudo, realmente temos gostos parecidos.
ResponderEliminarAdorei a camisa bordada é muito linda!
ResponderEliminarEu também fui aproveitar os saldos :) Coisas bem giras
ResponderEliminarAdorei a camisa, as meias, eu só tenho meias com bonecos (tenho 46 anos 😀) e os sapatos também são lindos.
ResponderEliminarNão resisto a saldos, adorei as compras! excelentes escolhas
ResponderEliminarBoas compras ;)
ResponderEliminarQue fixe... adora sobretudo a blusa... linda linda...
ResponderEliminar