A primeira encomenda de 2018 com a Primor já chegou e desta vez escolhi 13 produtos que me deixaram curiosa e o melhor de tudo... estavam a um ótimo preço. Esta encomenda foi literalmente a pensar em vocês e os produtos foram escolhidos com o propósito de vos poder mimar, mas claro que também comprei umas coisinhas para mim.
| Um ambientador em spray para perfumar a casa que se chama Pele, sofá e manta remete-nos mesmo para os dias frios de inverno. E quem sabe este não poderá ser para uma de vocês. |
| Dois body mist: um tropical paradise e um de baunilha. Os cheiros são maravilhosos e para as mais atentas o de baunilha está a sorteio aqui no blogue. |
| Um óleo de rosa e framboesa para fazer massagens. Outro produto fantástico que está a sorteio no blogue. |
| Quando vi esta esponja no site fiquei apaixonada, porque referia ser uma esponja exfoliante que faz um suave peeling à pele. Além disso, é hipoalergénica. |
Conhecem algum destes produtos? Costumam fazer compras na Primor?



Nossa também fiz uma compra nessa loja e adorei bastante
ResponderEliminaradorei ver qual foram as tuas compras
Beijinhos
Novo post ( Unha Decorada ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Não conheço esses produtos, mas fiz uma compra na Primor, um perfume da CKOne de 200ml a um preço inferior ao de 50ml em loja e em Portugal. E o CKOne não é um perfume É O PERFUME😊😊
ResponderEliminarnão conheço essa loja , mas parece interessante
ResponderEliminarNão conheço a loja, fiquei bastante curiosa, obrigada pelas sugestões :).
ResponderEliminarOlá :) Conheço a loja mas ainda não efectuei nenhuma compra. Mas estou com vontade de fazer até porque têm coisas a óptimo preço e outras que cá em Portugal não estão à venda.
ResponderEliminarObrigada por partilhares as tuas compras connosco. Depois deixa feedback de alguns dos produtos, sim?
Obrigada.
Beijinhos,
Sónia Carvalho
Não conhecia!
ResponderEliminarNunca comprei na Primor, mas parece-me ser uma excelente opção quer em temos de produtos, quer em termos de preços.
ResponderEliminarNunca komprei nada la mas so tenho ouvido maravilhas...
ResponderEliminarGostei das tuas compras...
Gostei do post
Nunca comprei lá nada mas parece muito interessante, pois é bastante diversificado nos produtos e a preços competitivos.
ResponderEliminarNão fiz ainda nenhuma compra nesaa loja, mas estou tentada, pois os preços são muito apelativos!
ResponderEliminarConheço mas ainda não fiz nenhuma compra no entanto estou com vontade pois os preços são muito bons.Dos produtos comprados conheço as pastas de dentes o condicionador da Inecto e o gel de duche da Revlon .
ResponderEliminarExcelentes dicas como sempre :)
ResponderEliminaradoro fazer compras na primor <3
ResponderEliminareu costumo comprar na primor os perfumes ;)
ResponderEliminarObrigada por partilhares as tuas compras connosco. Beijinho
ResponderEliminar