Com o frio a pele das mãos fica seca e desidratada. O hidratante de mãos da linha Cuide-se Bem, d'O Boticário, com cheiro a morango & leite tornou-se um grande aliado este inverno, pois além de ser muito cheiroso, deixa a pele macia e proporciona até 30 horas de hidratação.
A embalagem de 25ml é perfeita para trazer na mala, permitindo hidratar as mãos e deliciarmos-nos com este maravilhoso cheiro em qualquer lugar. O creme absorve rapidamente e não danifica o verniz.
Para um banho relaxante, numa pausa de fim-de-semana ou numas férias mais longas, nada melhor do que nos deixarmos conquistar pelo aroma irresistível do gel de banho Flor de Tiaré e Ylang Ylang da Yves Rocher, formulado com 98% de ingredientes de origem natural.
O frasco com 50ml é ideal para levarmos de viagem ou numa ida ao ginásio e termos sempre por perto um gel de banho cheiroso, que limpa e perfuma a pele.
Podem fazer a vossa encomenda d'O Boticário e da Yves Rocher com a consultora e conselheira de beleza Catarina Oliveira [aqui].


De todos que falas-te só conheço o gel de banho e já usei e adorei
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post ( Qual a Musica ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Tens que experimentar o creme de mãos... é maravilhoso!
EliminarTenho que experimentar! Não conhecia!
ResponderEliminarBeijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER
o hidratante da Boticário deve cheirar super bem ♡ O Olhar da Marina
ResponderEliminarNunca usei nenhum, mas fiquei curiosa com o creme de mãos.
ResponderEliminaro creme de mãos tem um cherinho maravilhoso
ResponderEliminarcreme de mãos a cheirar a morango deve ser delicioso.
ResponderEliminarAdoro a marca... este produto ainda ão experimentei.
ResponderEliminar